Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/09/2020 as 6:00pm

Senador da Flórida é contra projeto que remove limite de Green Cards por país

O Senador Federal Rick Scott iniciou uma luta contra um projeto de lei bipartidário que...

Senador da Flórida é contra projeto que remove limite de Green Cards por país Senador Rick Scott é contra o projeto

O Senador Federal Rick Scott iniciou uma luta contra um projeto de lei bipartidário que removeria o limite por país para o número de Green Card emitidos a cada ano.

A cada ano, cerca de 140.000 Green Cards baseados em empregos são emitidos, com cinco categorias e um limite de 7% por país para cada categoria.

Um grande acúmulo de pedidos está sendo criado para países com grandes populações como Índia e China, mas um projeto de lei chamado Lei de Equidade para Imigrantes Altamente Qualificados eliminaria o limite por país.

Scott é o único senador contra o projeto de lei. Em um editorial publicado pelo Miami Herald, ele escreveu que eliminar o limite por país proporcionaria uma vantagem injusta aos trabalhadores de países como a Índia e China, que possuem pedidos pendentes.

Se o projeto seguir em frente, o Serviço de Pesquisa do Congresso concluiu que em 10 anos a carteira de pedidos de green card baseados em empregos para imigrantes da Índia seria mais de 260.000 a menos do que seria se ele não fosse aprovado.

Além disso, o grupo de pesquisa apartidário descobriu que 20 a 30 outros países acabariam com o mesmo tempo de espera que agora enfrentam a Índia e a China.

O Serviço de Pesquisa do Congresso concluiu que, independentemente da aprovação do projeto de lei, o acúmulo total de green cards de EB 1 a EB 3 aumentaria de mais de 900 mil para mais de dois milhões.

"O projeto basicamente fecha toda a imigração baseada em empregos da América Latina nos próximos dois anos, o que afetará a economia da Flórida", disse o advogado de imigração Rusten Hurd.

Dr. Pushpak Nayarana é um dos mais de 50 imigrantes que estão cansados ​​de esperar pelos seus green cards. “Construímos nosso sonho aqui”, disse ele, que está no país com um visto de trabalho.

Ele veio dos EUA, da Índia, e como muitos que protestaram no fim de semana, esperava já ter um Green Card baseado no emprego. “Estou esperando há oito anos e essas pessoas estão esperando há 18 anos”, disse ele.

Para Nayarana, o tempo de espera por um green card EB 2 pode levar até 17 anos, de acordo com o Congressional Research Service. “Meu green card está pendente por oito anos, sem uma solução à vista”, disse.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News