Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/09/2020 as 10:00am

Comissários de condado na Pensilvânia criam comissão para ajudar imigrantes “novos cidadãos dos EUA”

Uma nova comissão consultiva em todo o condado de Bucks destinada a ajudar os imigrantes e...

Comissários de condado na Pensilvânia criam comissão para ajudar imigrantes “novos cidadãos dos EUA” Dr. Umar Farooq fala sobre a comissão e o apoio aos novos cidadãos.

Uma nova comissão consultiva em todo o condado de Bucks destinada a ajudar os imigrantes e cidadãos norte-americanos de primeira e segunda geração a prosperar está sendo criada. No dia 02, os Comissários do condado votaram unanimemente pela aprovação da criação da Comissão Consultiva dos Novos Americanos.

“A comissão terá um papel consultivo em manter os comissários do condado informados sobre as questões que afetam os novos americanos, ajudará os residentes a ter um caminho mais fácil para a cidadania e buscará promover comunicações inter-raciais e interétnicas destinadas a identificar oportunidades de crescimento econômico equitativo e o compartilhamento de experiências culturais”, explicou um comunicado emitido pelos comissários.

A comissão será chefiada por um médico internista certificado pelo conselho de Bensalem e nativo do Paquistão, Dr. Umar Farooq, que se mudou para a América em 1991 após completar seus estudos.

O médico disse que estava “honrado” por ser escolhido pelo condado para ajudar os imigrantes e espera ajudar a “construir pontes na comunidade”.

O estatuto da comissão permite até 15 membros, mas oito deles com mandatos de quatro anos foram aprovados na semana passada. Todos os indicados têm experiência pessoal ou profissional de trabalho com novos americanos.

Além de Farooq, também foram nomeadas para a comissão:

Stephanie A. Gonzalez Ferrandez, de Bensalem, advogada de direito da família que trabalha com comunidades de imigrantes por 25 anos.

Lois Heist, de Lower Makefield, membro do conselho e instrutora de inglês da Welcoming the Stranger, uma organização sem fins lucrativos que oferece aulas gratuitas de inglês, computador e preparação para a Cidadania para imigrantes e refugiados da área.

Razin Karu, de Bensalem, ex-presidente do corpo estudantil e presidente da Associação de Estudantes Muçulmanos do Bucks County Community College.

Eugene Potakh, de Lower Southampton, é um consultor nascido na Ucrânia e programador sênior da New York Technology Partners.

Stephen Seufert, de Falls Township, assistente executivo do comissário Bob Harvie, que atuará como representante dos comissários do condado na comissão consultiva.

Patrice Tisdale, de Warrington, é advogada trabalhista, de relações trabalhistas e de direito municipal e co-presidente do Comitê de Justiça e Educação Criminal da NAACP do Condado de Bucks.

Duke Wu, de Northampton, estudante de administração da Temple University que trabalha como estagiário de desenvolvimento de negócios para a Siemens Healthineers de Malvern.

“À medida que as famílias e comunidades americanas se tornam mais diversificadas, o mesmo deve ocorrer com o nosso diálogo dentro do governo”, disse o vice-presidente dos comissários, Bob Harvie. “Não tenho dúvidas de que os membros da comissão, liderados pelo Dr. Farooq aconselharão fielmente os comissários do condado enquanto trabalhamos em prol de uma comunidade mais inclusiva que acredita na oportunidade, liberdade e justiça para todos”, disse.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Da redação

Top News