Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/09/2020 as 5:00pm

Deputados de Vermont apoiam projeto que libera cheques de estímulos a indocumentados afetados pela pandemia

A State House de Vermont aprovou nesta terça-feira, dia 08, em uma sessão preliminar, um...

Deputados de Vermont apoiam projeto que libera cheques de estímulos a indocumentados afetados pela pandemia Deputado Chip Conquest

A State House de Vermont aprovou nesta terça-feira, dia 08, em uma sessão preliminar, um projeto de lei que enviaria cheques de estímulo a qualquer pessoa que foi deixada de fora da ajuda federal por causa de seu status de imigração. A ação final sobre o projeto, que a Câmara apoiou por 129 votos a favor e apenas 15 contra, é esperada para quarta-feira, dia 09. Em seguida, ele seguirá para o Senado, onde os principais legisladores já sinalizaram apoio.

“Esta proposta, creio eu, é um daqueles momentos em que temos a oportunidade de fazer uma declaração clara dos nossos valores”, disse o deputado Chip Conquest (D-Wells River), ao apresentar o projeto de lei durante uma sessão virtual. “A crença de que todos os residentes de Vermont, independentemente de suas circunstâncias - quer estejamos falando sobre status de imigração, identidade de gênero, raça, orientação sexual ou em que cidade vivem - merecem ser tratados com igualdade”.

O projeto de lei, H.968, estabeleceria um programa estadual de US $ 5 milhões para compensar qualquer pessoa que morasse em Vermont desde 1º de abril, ganhe menos de US $ 99.000 e não recebeu cheques de estímulo oferecdos pela Lei CARES devido ao seu status de imigração.

O programa de ajuda federal só se aplicou a pessoas que tinham números de previdência social (Social Security).

No programa de Vermont, os candidatos receberão cheques de US $ 1.200 para adultos e US $ 500 adicionais para cada criança - os mesmos valores incluídos nos pagamentos federais.

Os líderes estaduais estimam que até 4.000 adultos e 1.000 crianças seriam elegíveis para o programa. Isso inclui cerca de 1.250 trabalhadores indocumentados na área de laticínios e 1.750 trabalhadores indocumentados em outras indústrias.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

ATENÇÃO COMUNIDADE BRASILEIRA: Mais do que nunca, agora é o momento em que toda comunidade deve se unir por representatividade e distribuição proporcional de verbas. Se você ainda não respondeu ao CENSO 2020, acesse agora: www.my2020census.gov ou (844) 474-2020 (Ambos em Português)

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News