Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/09/2020 as 8:00am

Estudos Estudos apontam que NY precisa dos imigrantes para recuperar sua economia

New York depende em parte da imigração para impulsionar sua economia. Os imigrantes...

Estudos Estudos apontam que NY precisa dos imigrantes para recuperar sua economia Michael Hendrix, do Manhattan Institute

New York depende em parte da imigração para impulsionar sua economia. Os imigrantes representam 37% da população da cidade. Eles representam 45% da força de trabalho e possuem mais de 50% das empresas locais, de acordo com um relatório de 2019 do Mayor’s Office of Immigrant Affairs.

No entanto, o fluxo de imigração na cidade está diminuindo em meio à atual crise econômica, causada principalmente pela pandemia da COVID-19. Autoridades municipais e especialistas econômicos acreditam que a cidade precisa de imigrantes mais do que nunca para ajudar em sua recuperação.

Nos últimos quatro anos, a imigração para a Big Apple caiu em impressionantes 45%. Em 2016, 62.000 pessoas imigraram para a cidade. Em comparação, apenas 32.000 pessoas se mudaram para NY em 2019, o que levanta a questão: por que a queda?

De acordo com autoridades municipais e defensores dos imigrantes, controles mais rígidos de imigração sob a Administração Trump e atrasos no processamento de pedidos de vistos são a principal razão para o declínio.

Os especialistas afirmam, ainda, que reduzir a imigração pode prejudicar o crescimento econômico futuro de NY.

O declínio na imigração preocupa funcionários públicos e analistas de políticas, conforme relata Michael Hendrix, diretor de política estadual e local do Manhattan Institute: “Estou preocupado que o declínio das taxas de imigração internacional prejudique não apenas o crescimento econômico futuro da cidade, mas também a estabilidade da base tributária da cidade”.

Isso gerou uma onda que motivou muitas pessoas a deixarem a região e se mudarem para outros estados. Em agosto, o governador Andrew Cuomo (D) implorou aos residentes ricos de NY que retornassem à cidade.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News