Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/09/2020 as 12:00pm

Trabalhadores imigrantes se unem a outros em Elizabeth (NJ) para protestar por segurança no trabalho

Trabalhadores essenciais de New Jersey, muitos deles imigrantes, se uniram em solidariedade,...

Trabalhadores imigrantes se unem a outros em Elizabeth (NJ) para protestar por segurança no trabalho Manifestantes caminham pelas ruas de Elizabeth

Trabalhadores essenciais de New Jersey, muitos deles imigrantes, se uniram em solidariedade, nesta segunda-feira (07) data do Dia do Trabalho, clamando por mudanças. “Estamos aqui hoje exigindo que os trabalhadores tenham o direito de trabalhar com dignidade e respeito e recusar o trabalho que não seja seguro para eles”, disse Kevin Escobar, do Wind and Spirit Immigrant Resource Center em Morristown.

Escobar foi um dos muitos defensores que apoiavam os professores e trabalhadores de depósitos, aeroportos e construção de NJ. Eles marcharam pela Broad Street e Elizabeth Avenue, levando a um comício no Scott Park, em frente ao Elizabeth City Hall, na cidade de Elizabeth.

Os trabalhadores compartilharam suas histórias de trabalho em condições inseguras quando a pandemia começou - empresas que não seguiram os protocolos de saúde e pessoas que não respeitaram o distanciamento social. Eles exigiram que o Govrnador Phil Murphy e os líderes estaduais promulguem e façam cumprir os padrões de saúde e segurança no local de trabalho.

“Se tivéssemos uma simplificação, seria fácil estimar as reclamações e informar o estado de quando as pessoas estão violando e tornando seus funcionários inseguros”, disse a prefeita de Hillside, Dahlia Vertreese.

Um Formulário de Notificação de Violação já está disponível no site do Estado (https://bit.ly/2GKrHw1), permitindo que as pessoas relatem anonimamente se um empregador, organização ou entidade violou uma ordem executiva. Mas os manifestantes disseram que a resposta das autoridades é muito lenta e esperam que padrões adicionais forneçam uma ação mais rápida.

Os manifestantes também disseram que todos os trabalhadores merecem trabalhar em condições seguras de acordo com os padrões da Administração de Segurança e Saúde Ocupacional (OSHA, sigla em inglês).

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Da redação

Top News