Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/09/2020 as 9:00pm

Polícia Federal realiza operação contra imigração ilegal de crianças mineiras para os EUA

Na quarta-feira, dia 09, a Polícia Federal do Brasil realizou uma grande operação no combate...

Polícia Federal realiza operação contra imigração ilegal de crianças mineiras para os EUA Quadrilha falsificava documentos para conseguir Visto de Turista

Na quarta-feira, dia 09, a Polícia Federal do Brasil realizou uma grande operação no combate à imigração ilegal, especialmente de crianças e adolescentes em Governador Valadares (Minas Gerais). De acordo com as informações, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão na cidade e outro em Piracanjuba, onde foram apreendidos computadores, celulares e documentos que estavam de posse da quadrilha.

As autoridades relataram que as investigações tiveram início há seis meses e os documentos mostram que o grupo utilizava uma agencia de turismo na cidade de Valadares para falsificar os comprovantes de declaração de imposto de renda e outros documentos.

Após a falsificação, o objetivo era obter um Visto de Turista para os Estados Unidos. Ainda, segundo as investigações, a quadrilha agia na promoção e auxílio de crianças e adolescentes. Todos eram enviados de forma ilegal.

A polícia federal destacou que os suspeitos responderão pelos crimes de tráfico de imigração e promoção da imigração ilegal de criança e adolescente. As penas máximas somadas podem chegar a 11 anos de prisão.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News