Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/09/2020 as 5:00pm

Faltando menos de um mês para o fim da contagem, 90,7% dos moradores de Massachusetts responderam ao Censo

Com menos de um mês para terminar a contagem do Censo dos Estados Unidos, um total de 90,7 % da...

Faltando menos de um mês para o fim da contagem, 90,7% dos moradores de Massachusetts responderam ao Censo Mais de 90% da população de Massachusetts já foi contada pelo Censo

Com menos de um mês para terminar a contagem do Censo dos Estados Unidos, um total de 90,7 % da população de Massachusetts respondeu a pesquisa, mas alguns escritórios de campo estão lutando para que as famílias restantes sejam contadas no mês anterior ao fim das operações de campo do Censo de 2020. Cerca de 67,7% dos residentes do estado preencheram o formulário por conta própria, de acordo com o escritório do Censo. Outros 22,8% dos residentes foram contabilizados em acompanhamentos com os recenseadores, que foram enviados para bater nas portas onde os moradores não responderam.

Massachusetts ultrapassou a taxa nacional de auto-resposta, 65,3%, e a taxa de enumeração, 87,1% em todo o país. No geral, a comunidade fica abaixo de 13 outros estados na conclusão da contagem que é feita a cada dez anos. Em comparação, Idaho, West Virginia e Washington obtiveram mais de 95% das famílias contadas.

O censo não só conta todas as pessoas nos EUA, mas também é usado para calcular tendências demográficas, representação no Congresso e financiamento federal necessário para cada estado.

As comunidades em todo o estado lutaram para que os residentes preenchessem o censo por conta própria. O estado não ultrapassou sua taxa de auto-resposta de 68,8% em 2010, com bairros em Boston, Worcester, Springfield, Fall River, Brockton e outras cidades não conseguindo obter taxas acima de 50%.

Funcionários do censo começaram a bater às portas em agosto e têm até setembro 30 para que as famílias restantes sejam contadas, um mês antes do programado originalmente.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News