Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/09/2020 as 10:00am

Advogado brasileiro destaca legado deixado por juiz que morreu de parada cardíaca em Massachusetts

O presidente da Suprema Corte Judicial de Massachusetts, Ralph D. Gants, morreu, de acordo com...

Advogado brasileiro destaca legado deixado por juiz que morreu de parada cardíaca em Massachusetts Presidente do Tribunal de Justiça, Ralph Gants, morreu de parada cardíaca

O presidente da Suprema Corte Judicial de Massachusetts, Ralph D. Gants, morreu, de acordo com informações divulgadas nesta segunda-feira, dia 14. “É com profunda tristeza que os juízes associados do Supremo Tribunal Judicial anunciam a morte do presidente da Suprema Corte, Ralph D. Gants”, disse o tribunal em um comunicado. “Nossos corações e orações estão com a família dele.

Na semana passada, Gants, 65, conformou que tinha sofrido um ataque cardíaco em 4 de setembro, que exigia que os cirurgiões inserissem dois dispositivos em uma artéria fechada. Na época, ele estava otimista quanto à sua recuperação e capacidade de retornar ao cargo “para retomar todas as funções, embora inicialmente de forma limitada”.

O advogado brasileiro, Danilo Brack, compartilhou em suas redes sociais sua nota de pesar e destacou a importância do magistrado para o sistema judicial de Massachusetts e do país. “Ele era uma pessoa íntegra, que deixou uma história de luta pela verdade e sempre defendeu o que é certo”, disse.

Gants foi nomeado para o SJC pelo ex-governador Deval Patrick, em janeiro de 2009, após 12 anos como juiz do Tribunal Superior. Ele foi nomeado para o Tribunal Superior em 1997 pelo então governador republicano William Weld.

Nascido em 1954, em New Rochelle, New York, Gants trabalhou no início dos anos 1980 como assistente especial do então diretor do FBI, William Webster. Em 1983, ele se tornou um Promotor na Procuradoria dos EUA em Boston e atuou como chefe da divisão de corrupção pública do escritório, de 1988 a 1991. Ele frequentou a Harvard University, a Cambridge University, na Inglaterra, e a Harvard Law School.

“Perdemos um grande homem. Descanse em paz”, finalizou Brack.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News