Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/09/2020 as 6:00pm

Agentes do ICE em Utah prendem ex-beneficiário do DACA registrado como agressor sexual de uma criança

Oficiais dos Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês) prenderam um...

Agentes do ICE em Utah prendem ex-beneficiário do DACA registrado como agressor sexual de uma criança Francisco Josue Cardona é registrado como agressor sexual de uma criança

Oficiais dos Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês) prenderam um criminoso condenado por tentativa de agressão sexual contra uma criança, entre outros crimes.

O cidadão de El Salvador, Francisco Josue Cardona, de 29 anos, ex-destinatário do programa Ação Diferida para Chegadas na Infância (DACA), foi libertado de uma prisão estadual de Utah para a custódia do ICE.

“Felizmente, o ICE tem um ótimo relacionamento com agências policiais estaduais e locais em Utah, então podemos trabalhar juntos para manter estupradores de crianças fora das ruas”, disse Bryan Wilcox, diretor de escritório de campo em Salt Lake City. “A prisão de um imigrante criminoso como Cardona, cujo histórico criminal inclui atos hediondos de violência contra uma criança, demonstra porque a cooperação é tão importante entre as agências”.

Cardona entrou nos EUA em junho de 2006, sem inspeção. Ele recebeu o direito de retorno voluntário para El Salvador e foi devolvido ao México em 21 de junho de 2006.

Mas ele reentrou ilegalmente nos EUA em algum momento de julho de 2006. Cardona solicitou benefícios sob o DACA, em 2012, e recebeu o status no início de 2013. No entanto, seu status DACA expirou em 2014.

Em 2013, Cardona foi condenado por duas acusações de posse de pornografia infantil, no Condado de Fairfax, na Virginia.

Em 12 de fevereiro de 2015, o estado de Utah condenou Cardona por tentativa de abuso sexual agravado de uma criança, um crime de primeiro grau, pelo qual o tribunal o condenou a uma pena não inferior a três anos na prisão.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News