Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/09/2020 as 8:00am

Mais de quarenta imigrantes dentro de trailer roubado usado para transportar para cavalos

Durante uma tentativa de contrabando de humanos, os agentes da Patrulha da Fronteira dos Estados...

Durante uma tentativa de contrabando de humanos, os agentes da Patrulha da Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) disseram que descobriram mais de 40 imigrantes sem documentos escondidos dentro de um trailer usado para transportar cavalos. O veículo tinha sido roubado.

O incidente aconteceu na manhã do dia 10, ao norte de Laredo, no Texas, onde uma picape transportando o trailer foi encontrada saindo de um rancho a nordeste do posto de controle próximo à Rodovia Estadual 44.

As autoridades disseram que quando os oficiais se aproximaram do caminhão, o motorista saiu e correu para um matagal próximo. No entanto, uma pessoa permaneceu no banco do passageiro e as autoridades encontraram 42 imigrantes indocumentados no trailer. Nenhum deles usava equipamento de proteção individual (EPI) contra o Covid-19.

Todos foram levados sob custódia e o caminhão, bem como o trailer, foram entregues ao Departamento de Segurança Pública do Texas.

“As fotos deste incidente são evidências claras de que os contrabandistas não se importam com a segurança das pessoas que estão contrabandeando e com a comunidade que colocam em risco de exposição potencial ao COVID-19,” disse o agente Chefe do Setor de Patrulha de Laredo, Matthew J. Hudak.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News