Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/09/2020 as 8:00pm

Agentes encontram 8 pessoas escondidas em um barco atrelado a um caminhão perto de Yuma

Agentes da patrulha de fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla e inglês) descobriram um barco...

Agentes encontram 8 pessoas escondidas em um barco atrelado a um caminhão perto de Yuma Imigrantes entraram no país por um posto na Califórnia

Agentes da patrulha de fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla e inglês) descobriram um barco rebocado por uma camionete caminhão de um cidadão norte-americano. De acordo com as informações, foram encontradas oito pessoas que entraram ilegalmente no país na noite de sexta-feira, dia 11.

Uma unidade canina da patrulha de fronteira alertou para a caminhonete que rebocava um barco de pesca que passava próximo ao posto de controle perto de Palo Verde, Califórnia, por volta das 10:30 pm, de acordo com um comunicado da CBP. Os policiais pararam o caminhão em uma área de inspeção secundária, onde encontraram as oito pessoas escondidas sob a cobertura do barco.

As idades deles variavam de 18 a 40 anos e eram todos cidadãos mexicanos, de acordo com o comunicado. Um deles teria sido deportada quatro vezes anteriormente.

O comunicado informou que os agentes prenderam o homem de 33 anos que dirigia o caminhão e o autuaram sob suspeita de contrabando de seres humanos. Eles também apreenderam seu veículo, barco e reboque.

Os oito imigrantes que estavam no barco foram todas levadas para Yuma para serem processados de acordo com cada caso.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News