Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/09/2020 as 11:00am

Apoiador de Trump em New Bedford coloca cerca elétrica em seu jardim para proteger placa do candidato

Membro do comitê escolar de New Bedford coloca cerca elétrica no jardim, em volta de placa de...

Apoiador de Trump em New Bedford coloca cerca elétrica em seu jardim para proteger placa do candidato John Oliveira disse que as pessoas não aceitam o fato dele apoiar Trump

Membro do comitê escolar de New Bedford coloca cerca elétrica no jardim, em volta de placa de Trump

Um apoiador do presidente Donald Trump em Massachusetts implementou medidas extremas para proteger as placas colocadas em seu quintal depois de dizer que várias delas foram roubadas. Embora um sinal de campanha Trump em um gramado não seja algo incomum, um cercado feito por arame eletrificado é. Mas foi isso que John Oliveria, membro do Comitê Escolar de New Bedford, fez em sua casa. “É uma pena que eu tenho que fazer isso”, disse Oliveria. “Eu acredito no presidente. Obviamente, as pessoas não gostavam disso”.

O ex-democrata, que recentemente se tornou republicano e está mostrando seu apoio ao presidente, disse que seis placas desapareceram de seu gramado.

Após dois boletins policiais, ele disse que foi o suficiente. “Eu terminei com isso. Estou apenas tentando fazer uma declaração e dizer no que acredito”, disse. “A cerca elétrica é um obstáculo e o arame certamente enviarão uma mensagem”.

Já se passaram duas semanas desde que a cerca foi colocada e o sinal continua lá, firme. Ele disse que outra placa em seu gramado, que encorajava as pessoas a sair e votar, nunca foi tocada.

A legalidade da cerca elétrica em áreas residenciais em Massachusetts depende das leis e regulamentos da comunidade. Se alguém ou seu animal de estimação for ferido pela cerca, isso pode levar a problemas legais no futuro.

Placas estão cercadas por cerca elétrica

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News