Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/09/2020 as 9:00am

Jersey City se junta à cidade de NY contra aumento nas taxas de imigração

Jersey City, em New Jersey, está prestes a se juntar à cidade de New York em uma batalha...

Jersey City se junta à cidade de NY contra aumento nas taxas de imigração Steven Fulop, prefeito de Jersey City, diz que cidade vai ser prejudicada com alta no preço de processos de imigração

Jersey City, em New Jersey, está prestes a se juntar à cidade de New York em uma batalha judicial para se opor às taxas de imigração, entre elas o aumento dos custos processuais dos pedidos de cidadania. De acordo com as informações do prefeito Steven Fulop, as taxas estão projetadas para saltar de US $ 725 para cerca de US $ 1.200. “Na semana passada, entramos com um pedido para nos juntarmos a NYC para apoiar uma liminar sobre as novas regras federais que aumentariam dramaticamente as taxas de imigração”, disse ele em um e-mail. “Quando analisamos nossos dados, mais da metade dos candidatos recentes de Jersey City não serão capazes de se tornar cidadãos se o aumento das taxas entrar em vigor. A taxa atual é de US $ 725, com opção de taxa reduzida ou dispensada para famílias com renda muito baixa. As novas taxas seriam de cerca de US $ 1200 para cada aplicação”, continuou.

O prefeito destacou que em Jersey City, 41 por cento dos residentes nasceram em outros países e, portanto, as taxas de naturalização estão normalmente acima da média. “Se a cidadania se tornar menos acessível, Jersey City perde. Se for mais acessível, estamos em melhor situação”, concluiu.

Em 2 de setembro, o Departamento de Serviços de Cidadania e Imigração dos EUA (USCIS, sigla em inglês) emitiu um alerta sobre uma nova tabela de taxas, juntamente com alterações em outros pedidos de benefícios para imigrantes.
Estas novas taxas entrarão em vigor em 2 de outubro.

Em resposta, uma coalizão de 19 Procuradores-gerais estaduais, incluindo a de New York, Letitia James, anunciou que estaria contestando essa regulamentação federal, a qual também aumentaria o custo para os imigrantes que solicitam asilo.

Outras regiões pretendem entrar nesta coalizão.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Da redação

Top News