Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/09/2020 as 5:00pm

Patrulha de fronteira prende sete imigrantes no Maine

Em um fim de semana agitado, os agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos prenderam...

Patrulha de fronteira prende sete imigrantes no Maine Região é local usado para travessia ilegal do Canadá para os EUA

Em um fim de semana agitado, os agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos prenderam sete imigrantes e detiveram mais um durante três ocorrências distintas no norte do Maine. Seis dos presos eram romenos e foram pegos cruzando ilegalmente a fronteira em Hodgdon. Em um incidente diferente, um canadense foi preso em Limestone por entrada ilegal e posse de uma substância controlada. E, na terceira ocorrência, um cidadão dos EUA foi detido e multado por reentrada ilegal no país tentando evitar uma inspeção depois de atracar no lado canadense de East Grand Lake, perto do Oriente.

No sábado, 12, aproximadamente às 11:30 am, o Border Patrol Dispatch alertou os agentes sobre uma minivan cinza que entrou ilegalmente nos Estados Unidos vinda do Canadá, perto da Union Corner, em Hodgdon. Os agentes encontraram a minivan a uma curta distância da fronteira e abordaram o veículo, onde todos os ocupantes admitiram ter entrado ilegalmente no país, vindos do Canadá. Todos os seis eram romenos e foram presos por entrada ilegal e expulsos para o Canadá sob o Título 42 USC 265.

Dois dos seis presos haviam sido deportados dos Estados Unidos em 2017.

Também no dia 12, um agente da patrulha de fronteira observou uma pessoa que parecia ter entrado nos Estados Unidos evitando o posto de entrada de Gillespie. Durante o interrogatório, o homem disse ao agente que ele era um cidadão dos EUA, no entanto, verificações subsequentes de registros revelaram que ele nasceu na França e adquiriu a cidadania canadense. O indivíduo admitiu estar ilegalmente nos Estados Unidos e foi preso por entrada ilegal. Uma busca subsequente à prisão revelou uma pequena quantidade de maconha e seis seringas de óleo de cannabis. Ele foi expulso para o Canadá sob o Título 42 USC 265.

“Somos responsáveis ​​por 611 milhas de fronteira terrestre no Maine. A capacidade de nossos agentes trabalhar, mesmo com recursos limitados é fundamental para manter o controle operacional e a segurança dessa fronteira. A vigilância de nossos agentes e a capacidade de alavancar a tecnologia para ajudá-los nos permite enfrentar as ameaças transfronteiriças de frente, levando-as a uma conclusão rápida e mantendo o Maine e a América mais seguros”, disse Dennis Harmon, Chefe Interino de Patrulha no setor de Houlton.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News