Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/09/2020 as 9:00pm

Brasileira de reality show é presa por agentes do ICE em Las Vegas

Larissa dos Santos Lima, participante do seriado '90 Dias para casar?', foi levada pelas autoridades federais quando tentava se mudar para Colorado Springs

Brasileira de reality show é presa por agentes do ICE em Las Vegas Larissa fez plástica no nariz, lipoaspiração na cintura e no abdômen, trocou a prótese dos seios, aumentou os glúteos e definiu as bochechas

A brasileira, que participou do seriado americano '90 Dias para Casar', Larissa dos Santos Lima, de 33 anos, natural de Minas Gerais, foi presa no sábado (19), por agentes do Departamento de Imigração & Alfândega (ICE), uma das agências do governo federal dos EUA responsável pela deportação de pessoas. Ela foi levada sob custódia quando estava na casa do namorado, Eric Nichols, em Las Vegas (NEV), mas horas depois Larissa foi solta e fez um vídeo para agradecer as pessoas que a tiraram de prisão. "Estou fora. Estou bem e obrigada todo mundo".

Larissa e Eric se preparavam para fazer uma mudança rumo a Colorado Springs (CO) e a brasileira foi levada para checar a documentação. Larissa volta e meia tem problemas com a imigração, portanto, precisa manter sempre informado às autoridades sobre os seus locais de permanência. Recentemente, ela também revelou que gastou mais de R$ 350 mil (US$ 65 mil) para se parecer com a influencer Kylie Jenner. Ela fez plástica no nariz, lipoaspiração na cintura e no abdômen, trocou a prótese dos seios, aumentou os glúteos e definiu as bochechas.

A mineira apareceu pela primeira vez na 6ª temporada do 90 Day Fiancé, que mostrava sua mudança do Brasil para Las Vegas para se casar com Colt Johnson. O casal entrou em conflito sobre o relacionamento próximo de Johnson com sua mãe, Debbie, que morava com Johnson e Lima. Antes e durante o casamento, Johnson e Lima estiveram envolvidos em várias disputas domésticas, levando à prisão da brasileira por violência doméstica. Johnson e Lima se divorciaram e atualmente estão aparecendo separadamente na 5ª temporada de 90 Day Fiancé: Happily Ever After?, que descreve os novos relacionamentos de Johnson e Lima e a jornada de cirurgia plástica de Lima. O casal divorciado desde então brigou por Johnson postar fotos de Lima em sua conta do OnlyFans sem o consentimento dela.

Em uma história no Instagram postada na manhã de sábado (19), a amiga de Lima, Carmen Nys, disse aos fãs que Larissa havia sido presa pelo ICE bem quando ela estava saindo de casa para começar sua mudança para o Colorado. Nys disse que não sabia por que Lima foi presa, mas que ela e Nichols estavam em processo de obter mais informações e manteriam familiares, amigos e fãs atualizados sobre o paradeiro e o bem-estar dela. Nys disse aos fãs "conforme tiver mais informações, vou mantê-los informados. Envie orações".

Apenas algumas horas depois, Lima postou um vídeo em sua conta do Instagram no qual ela diz que foi liberada e está "pronta para ir". Ela também disse que os agentes com os quais ela interagia eram "muito legais". Ela então postou uma série de histórias no Instagram nas quais agradecia a Nys e Nichols por ajudá-la enquanto ela estava sob custódia, seguido por um vídeo de uma rodovia, provavelmente indicando que Lima estava a caminho do Colorado conforme planejado. Nichols também postou um vídeo em sua conta no Instagram, mostrando-o se reunindo com Lima após sua libertação.

Eric Nichols e Larissa dos Santos Lima-

Lima e Nichols estavam se preparando para se mudar para Colorado Springs, onde haviam acabado de comprar sua primeira casa juntos, de acordo com postagens do casal no Instagram. Na sexta-feira, dia 18, Lima postou uma foto dela e de Nichols na frente de uma caminhonete da U-Haul em sua conta do Instagram, com a legenda "Hora de dizer adeus Vegas". Nichols e Lima namoram desde o divórcio de Johnson. O casal se separou brevemente, mas se reuniu na temporada de “Happily Ever After?” e têm feito planos para se casar e ter filhos.

Além de suas aparições na franquia “90 Day Fiancé?”, Lima esperava solicitar a residência legal permanente (green card) e também se manter por meio de seu OnlyFans e trabalho na camming, conquistando mais fãs devido ao seu novo físico que lembra o da estrela de reality show Kylie Jenner.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

ATENÇÃO COMUNIDADE BRASILEIRA: Mais do que nunca, agora é o momento em que toda comunidade deve se unir por representatividade e distribuição proporcional de verbas. Se você ainda não respondeu ao CENSO 2020, acesse agora: www.my2020census.gov ou (844) 474-2020 (Ambos em Português)

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News