Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/09/2020 as 5:00pm

Imigrante que matou sete pessoas em acidente em NH pede direito de responder julgamento em liberdade

Volodymyr Zhukovskyy, o imigrante de 24 anos de Massachusetts, de West Springfield, que enfrenta...

Imigrante que matou sete pessoas em acidente em NH pede direito de responder julgamento em liberdade Momento da prisão de Volodymir

Volodymyr Zhukovskyy, o imigrante de 24 anos de Massachusetts, de West Springfield, que enfrenta várias acusações por conexão com o acidente ocorrido em New Hampshire que deixou sete motociclistas mortos, quer ser libertado enquanto aguarda julgamento.

Os advogados de defesa de Zhukovskyy entraram com uma moção recentemente no Tribunal Superior do Condado de Coos declarando que estão buscando uma audiência e querem que seu cliente seja libertado sob fiança.

Os advogados de defesa, Steve Mirkin e Jay Duguay, disseram que o tribunal poderia impor condições a Zhukovskyy caso fosse libertado.

A nova moção para uma audiência de fiança solicitada em 16 de setembro afirma que Zhukovskyy deveria ter um julgamento em novembro, mas por causa da pandemia de COVID, pode não começar até março de 2021.

Zhukovskyy foi indiciado por várias acusações de homicídio e condução sob o efeito de álcool após o acidente no dia 21 de junho de 2019, na Rota 2 em Randolph, New Hampshire, que deixou sete membros do Jarheads Motorcycle Club mortos.

O clube é um grupo da Nova Inglaterra que inclui fuzileiros navais e seus cônjuges.

Zhukovskyy está detido desde sua prisão, no ano passado. Ele se declarou inocente das acusações.

Os promotores argumentaram que o acusado deveria permanecer detido e declararam em ações judiciais anteriores que ele tinha fentanil, morfina e cocaína em seu corpo no dia do acidente fatal. Ele, que é de Massachusetts, também disse aos investigadores que usava drogas antes de começar a trabalhar.

Os promotores apontam para a ficha criminal de Zhukovskyy e afirmam que, no momento do acidente, ele estava em liberdade sob fiança pela acusação de dirigir sob influência, em Connecticut.

O caso de Zhukovskyy revelou que o Registro de Veículos Motorizados de Massachusetts (RMV, sigla em inglês) recebeu milhares de notificações mostrando violações.

Agora ele tenta responder ao processo em liberdade, mas as autoridades temem que após ser liberto ele possa fugir para o seu país de origem, a Ucrânia.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News