Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/09/2020 as 2:00pm

Quase 100 ativistas são presos em protestos contra o ICE em NYC

No total, 41 homens e 45 mulheres foram presos ao longo do dia

Quase 100 ativistas são presos em protestos contra o ICE em NYC Policiais prenderam 86 manifestantes durante as tensas manifestações do Abolish ICE na Times Square e perto da sede da NYPD em Manhattan (NY)

No sábado (19), policiais prenderam 86 manifestantes durante as tensas manifestações do "Abolish ICE" na Times Square e perto da sede da NYPD em Manhattan (NY), disseram fontes policiais. Os vídeos das cenas mostram a polícia lutando com manifestantes que se mobilizaram contra relatos recentes de que o Departamento de Imigração (ICE) realizou histerectomias desnecessárias em mulheres imigrantes detidas em uma instalação do ICE na Geórgia.

Uma manifestante na Times Square, Isabella Leyva, postou no Twitter que os policiais começaram a prender quando os manifestantes saíram da calçada para a rua. O vídeo da cena do crime mostrou a polícia prendendo vários manifestantes sentados na rua.

“O que diabos há de errado com você!? Eles estão sentados!", um manifestante pode ser ouvido gritando para os policiais que efetuaram as prisões.

Uma mensagem da NYPD alertou os manifestantes de que eles estavam "ilegalmente na rua e, portanto, obstruindo o tráfego de veículos".

Outro clipe de Leyva mostra a polícia jogando as bicicletas dos manifestantes para o lado enquanto tenta contê-los. O segundo grupo de manifestantes foi preso perto das ruas Pearl e Madison, nas proximidades do One Police Plaza, disseram fontes policiais.

No total, 41 homens e 45 mulheres foram presos ao longo do dia. Todos acusados de conduta desordeira e um foi agredido por resistir à prisão, disseram as fontes.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News