Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/09/2020 as 1:00pm

Manifesto vai exigir “direito para os imigrantes indocumentados dirigirem” em Massachusetts

No dia 26, a Coalizão Driving Families Forward vai realizar uma marcha com o intuito de alertar...

Manifesto vai exigir “direito para os imigrantes indocumentados dirigirem” em Massachusetts Coalizão continua a lutar pela carteira de motorista para indocumentados em Massachusetts

No dia 26, a Coalizão Driving Families Forward vai realizar uma marcha com o intuito de alertar aos legisladores sobre a importância da carteira de motorista para os imigrantes indocumentados. Chamada de “Let Our Families Drive”, a marcha vai começar às 2:00 pm.

De acordo com os organizadores, o objetivo é ir às ruas e responsabilizar os legisladores pela morosidade na aprovação do projeto e os danos causados às famílias imigrantes.

“Todas as famílias merecem o direito de circular livremente em nosso estado e viver com dignidade”, disse um comunicado da coalizão. “Juntos, vamos lutar por outro mundo onde todas as pessoas estejam seguras e protegidas”.

A coalizão destacou que mesmo depois de meses organizando e exigindo a aprovação da Lei Work and Family Mobility, milhares de famílias de imigrantes negros e pardos continuam a viver com medo da detenção do Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês), após uma parada por uma infração de trânsito.

Quem não puder comparecer pessoalmente ao evento completo, pode assistir à marcha que será transmitida, ao vivo, através da página da coalizão no Facebook, através do link https://bit.ly/369ARNf.

Os manifestantes vão se encontrar do lado de fora do prédio do Departamento de Registro de Veículos Motorizados (RMV, sigla em inglês), localizado na 136 Blackstone Street, em Boston (Massachusetts), perto da estação Haymarket T. De lá, eles seguirão até o Edifício Federal JFK e terminarão a marcha na State House, onde várias pessoas estão programadas para falar sobre o projeto.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

ATENÇÃO COMUNIDADE BRASILEIRA: Mais do que nunca, agora é o momento em que toda comunidade deve se unir por representatividade e distribuição proporcional de verbas. Se você ainda não respondeu ao CENSO 2020, acesse agora: www.my2020census.gov ou (844) 474-2020 (Ambos em Português)

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News