Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/09/2020 as 8:00am

Imigrante encontrado desidratado sob custódia da CBP no Arizona morre após ser levado para hospital

A Patrulha de Proteção de Fronteiras dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês), na região de...

Imigrante encontrado desidratado sob custódia da CBP no Arizona morre após ser levado para hospital Imagem feita no hospital

A Patrulha de Proteção de Fronteiras dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês), na região de Tucson, no Arizona, relatou que um homem mexicano de 30 anos morreu no hospital na manhã de terça-feira, dia 22, depois de apresentar sintomas de desidratação.

Em 20 de setembro de 2020, a equipe médica designada para o Tucson Coordination Center, uma instalação de processamento operada pela Patrulha de Fronteira, tomou conhecimento de que um homem sob sua custódia apresentava sintomas de desidratação.
Os agentes contataram o EMS e o homem foi transportado para um hospital local de Tucson pelo Corpo de Bombeiros de Tucson.

Na manhã de 21 de setembro, enquanto estava no hospital, ele faleceu e os médicos não puderam ressuscitá-lo. As autoridades não forneceram mais detalhes.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

ATENÇÃO COMUNIDADE BRASILEIRA: Mais do que nunca, agora é o momento em que toda comunidade deve se unir por representatividade e distribuição proporcional de verbas. Se você ainda não respondeu ao CENSO 2020, acesse agora: www.my2020census.gov ou (844) 474-2020 (Ambos em Português)

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News