Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/09/2020 as 12:00pm

Imigrante indocumentado e sua namorada são indiciados por matar cinco pessoas na Carolina do Norte

Um imigrante indocumentado e sua namorada, uma adolescente, foram acusados ​​de assassinar...

Imigrante indocumentado e sua namorada são indiciados por matar cinco pessoas na Carolina do Norte Areli Aguirre-Avilez e sua namorada, Heidi Wolfe

Um imigrante indocumentado e sua namorada, uma adolescente, foram acusados ​​de assassinar cinco pessoas no que os policiais estão chamando de um caso de “assassinato em massa”.

De acordo com as informações, Areli Aguirre-Avilez, de 31 anos, e sua namorada, de 18, Heidi Wolfe, foram presos e acusados ​​em junho de 2019 pelo assassinato de Maria Calderon, de 38 anos, e seus dois filhos, Angel Pacheco, de 11 anos, e America Pacheco, de 12 anos.

O terrível assassinato envolveu Aguirre-Avilez executando as crianças antes de deixar seus corpos em uma casa, em chamas, no Condado de Alexander, na Carolina do Norte.

Depois que ele matou as duas crianças, Maria saiu correndo de casa e o imigrante instruiu a namorada a atropelá-la com seu veículo, de acordo com as autoridades.

Wolfe seguiu as ordens e atropelou a mulher, matando-a no local.

Agora, o imigrante e sua namorada foram indiciados por duas outras acusações de assassinato em primeiro grau, pelas mortes de Juan Carlos Mendez-Pena e Luis Fernando Sanchez.

Isso porque em novembro de 2019, funcionários do Condado de Grayson, na Virgínia, descobriram um veículo queimado com os restos mortais de três pessoas dentro. As autoridades identificaram elas como Calderon, Mendez-Pena e Sanchez.

Angel Dad Estaban Pacheco disse que amava seus dois filhos e sua ex-esposa e que está procurando justiça. “Espero que eles possam ficar na prisão perpétua”, disse Pacheco. As autoridades confirmaram que ele foi adicionalmente indiciado por estuprar uma criança menor de 15 anos e violar uma ordem de restrição em um caso de violência doméstica com uma arma mortal.

A audiência de acusação ocorreu esta semana e os acusados continuam presos sem direito a fiança.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News