Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/09/2020 as 5:00pm

Imigrante que matou 7 em acidente em NH pode fugir dos EUA, afirmam promotores

Os Promotores argumentaram que Volodymyr Zhukovskyy, o imigrante de 24 anos que morava em West...

Imigrante que matou 7 em acidente em NH pode fugir dos EUA, afirmam promotores Imigrante pede liberdade sob fiança, mas promotores alertam para perigo de fuga

Os Promotores argumentaram que Volodymyr Zhukovskyy, o imigrante de 24 anos que morava em West Springfield, Massachusetts, que enfrenta várias acusações em conexão com o acidente ocorrido em New Hampshire e deixou sete motociclistas mortos, deve permanecer sob custódia das autoridades norte-americanas enquanto aguarda julgamento.

Um dos argumentos apresentados pelos promotores é que eles temem que o réu retorne à Ucrânia se for libertado. Os advogados de Zhukovskyy querem que seu cliente seja libertado sob fiança e afirmam que um relatório que analisa o caso conduzido por uma empresa independente de reconstrução de acidentes abriu brechas no caso do estado.

Zhukovskyy deve ter uma audiência sobre fiança nesta semana, por videoconferência, no Tribunal Superior do Condado de Coos. Ele havia feito várias ofertas para ser libertado sob fiança.

Em resposta à moção apresentada pelos advogados de Zhukovskyy pedindo uma audiência de fiança, os promotores apresentaram uma objeção afirmando que ele deveria permanecer detido até o julgamento.

A resposta dos promotores de New Hampshire detalha uma história sobre uso de drogas, problemas de direção e supostas admissões de Zhukovskyy sobre uso diário de drogas.

Os promotores também estão preocupados com a possibilidade de Zhukovskyy fugir para a Ucrânia se for libertado. Ele é um cidadão ucraniano com status de residente permanente de longa duração nos Estados Unidos.

Os funcionários do Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês) emitiu um pedido de custódia para Zhukovskyy para deportá-lo.

“Além disso, segundo informações e crenças, o réu tem parentes próximos que vivem atualmente na Ucrânia”, escreveram os promotores ao chamar Zhukovskyy de “risco de voo significativo”.

Zhukovskyy foi indiciado por várias acusações de homicídio negligente e condução sob o efeito de álcool em conexão com um acidente ocorrido em 21 de junho de 2019 na Rota 2, em Randolph, New Hampshire, que matou sete membros do Jarheads Motorcycle Club.

“O réu tirou aquelas vidas, feriu gravemente outro e arriscou a vida de outros motoristas, enquanto estava distraído, não conseguindo manter o controle de seu caminhão comercial e trailer anexo, depois de ter ingerido fentanil e cocaína, ambas as drogas detectadas em seu sangue após a colisão”, escreveram os promotores.

Zhukovskyy está detido desde sua prisão no ano passado. Ele se declarou inocente das acusações. Os promotores argumentam que, mesmo que um juiz liberte o imigrante sob certas condições, ele continua sendo um perigo para a sociedade e destacaram sua prisão por dirigir sob influência de drogas em Connecticut, cerca de um mês antes do acidente de New Hampshire.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

ATENÇÃO COMUNIDADE BRASILEIRA: Mais do que nunca, agora é o momento em que toda comunidade deve se unir por representatividade e distribuição proporcional de verbas. Se você ainda não respondeu ao CENSO 2020, acesse agora: www.my2020census.gov ou (844) 474-2020 (Ambos em Português)

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News