Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/10/2020 as 8:00am

NY Times revela que imigrante indocumentado paga mais impostos do que Trump

O jornal New York Times publicou uma notícia que pode mexer com as eleições presidenciais. De...

NY Times revela que imigrante indocumentado paga mais impostos do que Trump Declaração de imposto de Trump é menor que a de muitos imigrantes indocumentados

O jornal New York Times publicou uma notícia que pode mexer com as eleições presidenciais. De acordo com o noticioso, o presidente Donald Trump não pagou quase nada em impostos nos últimos 15 anos.

O relatório apresentado, no fim de semana passado, foi descoberto que em 10 dos últimos 15 anos, o empresário autoproclamado bem-sucedido não pagou um dólar em impostos federais. Isso foi classificado como ironia, pois em 2020, as declarações de impostos do bilionário registram que ele pagou menos impostos do que os próprios imigrantes indocumentados contra os quais trava uma guerra desde antes de assumir o cargo.

Sendo votado em uma plataforma de anti-imigração, Trump orgulhosamente fez seus apoiadores gritarem "construam o muro" em comícios e protestos (o canto é tão conhecido agora que está até mesmo sendo usado como bullying escolar) Ele tem repetidamente, e erroneamente, alegado que os imigrantes custam ao contribuinte americano “bilhões e bilhões de dólares por mês”.

Com a revelação, ficou claro que os próprios imigrantes que ele tenta deportar, contribuem mais para a reserva federal do que ele mesmo. E, sim, isso inclui os indocumentados.

Em 2014, verificou-se que os imigrantes legais contribuíram com US $ 328 bilhões em impostos. Estados como Califórnia, New York e New Jersey creditam um quarto de todos os seus impostos a esta classe. Uma contribuição semelhante se estende a indocumentados.

Um relatório do Instituto de Tributação e Política Econômica, com sede em Washington DC, indica que mais da metade dos imigrantes sem documentos paga imposto de renda. Especificamente, o relatório descobriu que els contribuíram com US $ 11,7 bilhões em impostos por ano.

Isso significa que cada imigrante paga em média US $ 3.000 por ano enquanto que Trump não pagou nada referente a sua renda pessoal.

A declaração de imposto dos imigrantes indocumentados ajudou a manter o Medicare e a previdência social. Mas infelizmente a grande maioria não pode se beneficiem de suas contribuições. Em 2013, a Administração da Previdência Social descobriu que indocumentados contribuíram com mais de US $ 13 bilhões em um único ano para o fundo de aposentadoria, sendo que eles não têm direito de se aposentar.

Para aumentar a ironia, é Trump quem tem custado milhões de dólares ao contribuinte. Só suas férias frequentes em Mar-a-Lago, em Palm Beach, na Flórida, custaram ao contribuinte norte-americano mais de US $ 130 milhões.

Mesmo diante dos dados, Trump continua a dizer aos seus apoiadores que a maior ameaça aos cidadãos dos EUA, neste momento, são os imigrantes, ao contrário da elite rica que criou um sistema capitalista distorcido que garante que a distribuição da riqueza continua firmemente a favor dos 1 por cento.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News