Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/10/2020 as 9:00pm

Agentes da CBP resgatam imigrante prestes a morrer afogado na fronteira

Agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês), designados para a...

Agentes da CBP resgatam imigrante prestes a morrer afogado na fronteira Os agentes estavam em uma embarcação quando avistaram o imigrante nas águas

Agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês), designados para a Unidade Marítima do Setor de Laredo (Texas), agiram rapidamente e resgataram um indivíduo do Rio Grande.

O evento aconteceu no início da noite do dia 26 de novembro, quando agentes responderam a uma ocorrência sobre um indivíduo lutando para atravessar o rio a nado. Os agentes manobraram com sucesso seu barco para que ficasse mais próximo, de modo que os membros da tripulação pudessem puxar o imigrante para fora da água, com segurança, para dentro do barco.

O indivíduo foi determinado ser um cidadão mexicano que estaria ilegalmente nos EUA. Os técnicos de emergência médica da CBP auxiliaram e avaliaram o homem, determinando que ele precisava de mais assistência médica devido a vários ferimentos.

O Corpo de Bombeiros de Laredo transportou o imigrante para o hospital mais próximo, onde foi tratado e depois liberado para processamento de remoção.

Apesar da ameaça da pandemia da COVID-19, os agentes da CBP continuam a fornecer ajuda aos necessitados. A agência destacou o perigo de atravessar a fronteira, principalmente em locais perigosos, onde a vida corre grande rico.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News