Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/10/2020 as 2:00pm

Governador de New Jersey dobra orçamento para ajudar imigrantes a lutarem contra deportação

O governador de New Jersey, Phil Murphy (D), aprovou o novo orçamento do estado, que dobrará o...

Governador de New Jersey dobra orçamento para ajudar imigrantes a lutarem contra deportação Governador Phil Murphy insere mais ajuda a imigrantes em novo orçamento aprovado

O governador de New Jersey, Phil Murphy (D), aprovou o novo orçamento do estado, que dobrará o financiamento do sistema de defesa pública do estado para os tribunais de imigração. Os imigrantes em processos judiciais de imigração não têm direito a um advogado, portanto, muitas vezes contam com ajuda gratuita.

O Projeto de Unidade Familiar de Imigrantes de New York, oferece à maioria dos imigrantes detidos um advogado e é regularmente financiado.

De acordo com as informações, os imigrantes detidos pelos agentes do Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês) enquanto aguardam a deportação ou os procedimentos do tribunal de imigração não têm direito a advogados, como os réus criminais. Embora quase todos os imigrantes presos pela agência em New York consigam advogados por meio de um programa financiado pela cidade e pelo estado, esse não era o caso em New Jersey até Murphy alocar US $ 3,1 milhões no ano passado.

Agora, ele dobrou esse valor para mais de US $ 6 milhões.

Embora esse dinheiro ainda cubra menos da metade das centenas de detidos pelo ICE em NJ, as estatísticas mostram que os imigrantes com advogados são mais propensos a evitar a deportação, então os defensores disseram que o dinheiro manterá as famílias unidas e salvará as vidas dos requerentes de asilo.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News