Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/10/2020 as 3:00pm

Novo fundo anuncia mais de meio milhão de dólares para ajudar as comunidades de imigrantes em Nevada

Mais de uma dúzia de organizações comunitárias em Nevada que ajudam imigrantes receberão US...

Novo fundo anuncia mais de meio milhão de dólares para ajudar as comunidades de imigrantes em Nevada Dinheiro vem do Fundo Esperanza

Mais de uma dúzia de organizações comunitárias em Nevada que ajudam imigrantes receberão US $516.000 adicionais. Esse dinheiro permitirá que eles forneçam assistência financeira a famílias de indocumentados.

O dinheiro vem do recém-criado Fundo Esperanza e será a terceira distribuição desse fundo. Ele foi estabelecido em agosto com uma doação inaugural de US $ 750.000 proveniente das Fundações The Open Society de George Soros.

Duncan Lee, que preside o Fundo Esperanza, disse que o dinheiro foi distribuído para "organizações estaduais bem posicionadas com intuito de ajudar famílias de imigrantes que não se qualificam para ajuda federal ou estadual".

As famílias podem se qualificar para receber até US $300. As organizações que receberam financiamento na terceira rodada incluem:, Asian Community Development Council, ACTIONN, Arriba Las Vegas Worker Center, Catholic Charities of Northern Nevada, CSN Foundation, Dream Big Nevada, Ethiopian Christian Fellowship Church, Immigrant Home Foundation, Make the Road NV, Mi Familia Vota, Progressive Leadership Alliance of Nevada, REACH Las Vegas e UNLV Diversity Initiatives.

A grande doação mais recente para o fundo foi de US $100.000 do Amalgamated Foundation’s Families and Workers Fund. Fundação com sede em New York que trabalha para expandir as capacidades de pequenas fundações públicas.

“Somos gratos à Amalgamated por acreditar em nossa missão de apoiar indivíduos e famílias imigrantes que há muito tempo fazem parte de nossa comunidade em todo o estado. Especialmente à medida que os efeitos da pandemia continuam e o fim da moratória de despejo se aproxima, é nossa responsabilidade fazer tudo o que pudermos para apoiá-los neste momento difícil”, disse Lee.

O Fundo Esperanza foi estabelecido em parceria com o Gabinete do Governador para Novos Americanos e trabalha com esse escritório para promover oportunidades para imigrantes, refugiados e aspirantes a americanos prosperarem em Nevada.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News