Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/10/2020 as 6:00pm

AMO, USBP resgata imigrante indocumentada presa em incêndio florestal no Arizona

Uma equipe de Operações Aéreas e Marítimas (AMO, sigla em inglês) em uma missão de...

AMO, USBP resgata imigrante indocumentada presa em incêndio florestal no Arizona A imigrante foi medicada logo após ser retirada do incêndio

Uma equipe de Operações Aéreas e Marítimas (AMO, sigla em inglês) em uma missão de treinamento acabou sendo desviada para colaborar com agentes do Departamento de Alfândega e Proteção de Fronteiras dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês), na semana passada, para resgatar uma imigrante indocumentada que estava cercado por um incêndio e fumaça no Arizona.

No dia 1º, os agentes responderam a uma chamada para resgatar a imigrante que estava no incêndio florestal a leste da cidade de Douglas.

A equipe usou um helicóptero ASTAR e aeronaves de sistemas aéreos não tripuladas, para chegaram à área e tentaram pousar perto do indivíduo, mas não tiveram sucesso devido às chamas.

Em uma segunda tentativa, a tripulação pegou dois agentes da Patrulha da Fronteira e os colocaram perto da área para tentar o resgate a pé. Os agentes conseguiram localizar e ajudar a mulher a chegar ao helicóptero. Em seguida ela foi levada para a Base Operacional Avançada de Hedglen, salvando-a de uma possível tragédia. Quando chegaram ao local, uma equipe de técnicos de emergências médicas (EMT, sigla em inglês) da CBP a medicou dela ser transportada para um hospital local, em boas condições.

“Os bravos esforços de nossos agentes da AMO e de nossos parceiros da CBP foram fundamentais para trazer essa pessoa em segurança”, disse Jose Muriente, Diretor de Operações Aéreas do Centro Nacional de Operações de Segurança Aérea - Sierra Vista.

Não ficou claro como a imigrante chegou ao local.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News