Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/10/2020 as 4:00pm

Doze imigrantes indocumentados são presos após acidente em no Texas

Os agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) prenderam 12...

Doze imigrantes indocumentados são presos após acidente em no Texas Duas pistolas roubadas estavam no veículo

Os agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) prenderam 12 imigrantes indocumentados e duas pistolas roubadas depois que um SUV capotou durante uma perseguição em Laredo, no Texas.

O acidente aconteceu no dia 6, e de acordo com os agentes os imigrantes embarcaram no veículo próximo à rodovia South Zapata, na US-83.

O relatório diz que quando os agentes se aproximaram do carro, o motorista acelerou e saiu em disparada com as luzes apagadas. O veículo seguiu na US-83 na contramão.

O SUV acabou entrando na outra pista, quando causando um acidente com um carro-patrulha do Departamento de Polícia de Laredo. Ao tentar desviar, o veículo capotou.

O Técnico de Emergência Médica (EMT, sigla em inglês) da Patrulha de Fronteira e os Serviços de Emergência de Laredo auxiliaram todas as pessoas envolvidas no acidente. Cinco deles, incluindo o motorista, que é cidadão norte americano, foram levados a um hospital local, onde foram tratados e entregues à polícia.

Após uma investigação, descobriu-se que o motorista estava transportando 12 imigrantes sem documentos do México nos Estados Unidos.

Os investigadores do Gabinete do Procurador da Comarca de Webb e a polícia de Laredo encontraram quatro outros cidadãos norte-americanos em um carro separado que também estava envolvido neste caso de contrabando de pessoas.

Quando as autoridades revistaram o veículo, eles encontraram duas pistolas roubadas.

A CBP prendeu os 12 imigrantes indocumentados e apreendeu o SUV.

Os investigadores da Procuradoria prenderam os cinco cidadãos norte-americanos sob acusações estaduais, recuperaram as armas roubadas e levaram o segundo carro apreendido.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News