Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/10/2020 as 5:00pm

Em vídeo, advogado brasileiro esclarece dúvidas sobre imigração

O advogado Danilo Brack tem usado as suas redes sociais para atualizar os seus seguidores sobre...

Em vídeo, advogado brasileiro esclarece dúvidas sobre imigração Imagem extraída do vídeo publicado por Danilo Brack

O advogado Danilo Brack tem usado as suas redes sociais para atualizar os seus seguidores sobre o que acontece nos Estados Unidos relacionados à imigração, bem como tira dúvidas e ajuda a comunidade a entender um pouco mais sobre leis que regem este país. No início desta semana, ele publicou um vídeo onde falou sobre as regras que aumentaria o valor de algumas taxas dos serviços de imigração neste mês de outubro.

Assim que iniciou o vídeo, Brack celebrou o fato de um juiz da Califórnia ter emitido uma ordem para suspender qualquer aumento de taxa sob a alegação de que a Administração Trump fez isso de maneira irregular. “Alguns serviços tiveram seus valores reduzidos, mas outros como o processo de Cidadania iria dobrar o valor e outros custariam quatro vezes mais”, explicou ele.

Brack explicou que a suspensão emitida pelo juiz da Califórnia tem influência nacional e possivelmente não será questionada, uma vez que a própria administração Trump admitiu que errou ao promulgar a medida ao não seguir os procedimentos para implementar o aumento.

De acordo com o advogado, além de não mais aumentar os valores, o Departamento de Serviços de Imigração e Cidadania dos EUA (USCIS, sigla em inglês) também continuará a aceitar versões anteriores dos processos. Ele explica que com as regras, muitos advogados iniciaram uma nova aplicação, mas agora nada será modificado. “Nosso escritório ficou uma correria por conta disso, pois todos queriam evitar terem que pagar as taxas com valores aumentados”, continua.

“Graças Deus, tudo voltou ao normal e não haverá aumento. Pelos menos por enquanto”, celebra.

Outro motivo apontando pelo advogado para comemorar é o fato de que na semana passada os tribunais de imigração começaram a reabrir. “Já estão agendando entrevistas para Green Card e estão acelerando os processos para entrevista de Cidadania”, disse.

 

ATENDIMENTO PRESENCIAL

Com a abertura da economia após meses parada devido s pandemia do novo coronavírus, o escritório de Brack voltou a atender presencialmente. O advogado explica que isso acontece seguindo todas as regras de segurança determinadas pelas autoridades de saúde e com agendamento prévio para evitar aglomeração.

Brack acrescenta que durante o tempo em que o escritório ficou fechado, teve que atender os clientes de maneira virtual e assim aprendeu a usar as plataformas especializadas em reuniões, tais como Zoom e Webex. “Por isso também continuarei atendendo os clientes online”, fala.

 

CONTATO:

O telefone para fazer o agendamento (978) 453-7225.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

ATENÇÃO COMUNIDADE BRASILEIRA: Mais do que nunca, agora é o momento em que toda comunidade deve se unir por representatividade e distribuição proporcional de verbas. Se você ainda não respondeu ao CENSO 2020, acesse agora: www.my2020census.gov ou (844) 474-2020 (Ambos em Português)

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News