Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/10/2020 as 3:00pm

DHS anuncia prisão de 125 imigrantes na Califórnia

O Departamento de Segurança Interna (DHS) e Departamento de Imigração e Fiscalização...

O Departamento de Segurança Interna (DHS) e Departamento de Imigração e Fiscalização Aduaneira (ICE) anunciaram a conclusão de uma operação de fiscalização direcionada que durou uma semana e resultou na apreensão de mais de 125 imigrantes em todo o estado da Califórnia, onde as políticas de santuário proibi amplamente a cooperação de agências de aplicação da lei locais.

As ações do ICE, que ocorreram de 18 de setembro a 3 de outubro, visavam a imigrantes sujeitos à remoção que foram presos por crimes, mas foram libertados por agências de aplicação da lei estaduais ou locais, apesar de terem pedidos de custódia ativos.

De acordo com as informações, mais de 95% dos imigrantes presos, tinham condenações criminais ou acusações pendentes no momento da prisão.

“Infelizmente, certos políticos locais, incluindo muitos na Califórnia, continuam colocando a política acima da segurança pública”, disse o secretário interino, Chad Wolf. “Em vez de cumprir nossa missão compartilhada de proteger nossas comunidades, eles preferem brincar de política com a lei, promulgando as chamadas políticas de Cidade Santuário em detrimento da segurança de nosso país. A Operação Rise é uma prova positiva de que nunca vamos recuar na aplicação do Estado de Direito, com ou sem a cooperação de políticos locais”.

“Uma parte da missão do ICE é proteger o povo americano e fornecer segurança às nossas comunidades. Conseguimos isso quando somos parceiros e não adversários das comunidades locais. Essas parcerias permitem que a agência detenha e deporte criminosos perigosos antes deles serem libertados”, disse Tony H. Pham, funcionário do ICE. “Infelizmente, as leis do santuário da Califórnia protegem os imigrantes criminosos, abrigando-os em nossas comunidades onde podem potencialmente reincidir nos crimes e fazer novas vítimas”.

Durante essas recentes ações de aplicação da lei, os oficiais do ICE, na Califórnia, identificaram, alvejaram e prenderam muitos imigrantes criminosos que haviam sido previamente libertados da custódia local e estadual, mesmo o ICE solicitando a custódia.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News