Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/10/2020 as 4:00pm

Mulher é acusada de invadir propriedade do diretor interino do ICE na Virgínia

Uma mulher de 37 anos, da Pensilvânia, foi acusada por duas contravenções após protestar na...

Mulher é acusada de invadir propriedade do diretor interino do ICE na Virgínia Ativista ivadiu quintal do diretor do ICE

Uma mulher de 37 anos, da Pensilvânia, foi acusada por duas contravenções após protestar na residência do Diretor Interino do Departamento de Imigração e Fiscalização Alfandegária (ICE, sigla em inglês) no West End de Henrico, na Virgínia.

A polícia afirma que o incidente ocorreu na terça-feira, dia 8 de setembro, por volta das 6:45 pm. De acordo com os oficiais, “a acusada, Nancy Nguyen, e outros jogaram lixo no quintal do diretor em exercício e causaram medo a esta família durante um protesto”.

O diretor, Tony Pham, não estava em casa no momento do incidente.

Nguyen é acusada de entrar na propriedade privada com o objetivo de interferir nos direitos do proprietário e despejar lixo no local.

O Departamento de Polícia do Condado de Henrico usou esse incidente para lembrar aos residentes que, embora o protesto seja protegido pela Primeira Emenda, fazê-lo em propriedade privada é ilegal.

A polícia está trabalhando para identificar outras pessoas envolvidas. Quem tiver informações deve ligar para o Crime Stoppers no número (804) 780-1000.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News