Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/10/2020 as 6:00pm

Após ganhar Green Card em processo que durou seis dias, brasileiro é contratado para shows do circuito da International Drive, em Orlando (FL)

Depois de 20 anos de sucesso no Brasil, como vocalista da Soulution Orchestra, Zé Rodrigo,...

Após ganhar Green Card em processo que durou seis dias, brasileiro é contratado para shows do circuito da International Drive, em Orlando (FL) Cantor conseguiu Green Card em processo que durou apenas seis dias

Depois de 20 anos de sucesso no Brasil, como vocalista da Soulution Orchestra, Zé Rodrigo, fechou um contrato com uma das principais casas de shows de Orlando, na Flórida, e oferece ingressos gratuitos para curitibanos.

De acordo com as informações de sua assessoria, o cantor natural de Curitiba, Zé Rodrigo, é o mais novo contratado do Rock Dinner Show, considerado um dos melhores shows do circuito da International Drive, com cinco estrelas no Trip Advisor.

Zé Rodrigo é o único brasileiro no mercado de shows da International Drive – uma espécie de Broadway da capital do entretenimento na Florida. Ele teve sua proposta de contrato aprovada depois que a organização analisou o seu material de mais de 20 anos de carreira no Brasil e da aprovação de seu green card pelo Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês) em tempo recorde (seis dias).

Para a entrada no mercado norte-americano, o cantor optou por mudar seu nome artístico para Zee-R, com o intuito de facilitar a pronúncia e o acesso ao material para as milhares de pessoas do mundo todo que conhecem seu trabalho diariamente. “Orlando é uma cidade absolutamente internacional e muitos turistas e mesmo moradores daqui mal conseguiam sequer ler o meu nome. Como são palavras com características gramaticais bastante fortes da língua portuguesa, como o acento por exemplo, tive que adequar. Devido a isso, meus próprios amigos e colegas daqui começaram me chamar por minha iniciais (Z.R.). Depois de um estudo de marca, concluímos que a grafia Zee-R era a ideial, pois atendia bem a todas as culturas e fomos em frente”, explica o cantor.

Para ele, agora é hora de ampliar a equipe nos Estados Unidos e pegar a estrada. “O funcionamento do mercado de entretenimento daqui é parecido com o do Brasil. Tem que pegar a estrada e trabalhar bastante. Porém, aqui o mercado é mais sólido, a economia ajuda e o valor que eles dão para a arte faz com que tudo rode de maneira mais rápida. Consegui fazer aqui, em menos de dois anos, o que não fiz nos últimos dez anos no Brasil”, revela.

O Rock Dinner Show conta com artistas do mundo inteiro e faz um tributo aos grandes nomes do Rock/Pop de todos os tempos. Para a temporada do show que começa em 4 de novembro, Zé Rodrigo promete ingressos gratuitos para curitibanos. “Eu devo o sucesso desse processo de mudança ao apoio de 20 anos do meu publico, imprensa e contratantes do Brasil, principalmente de Curitiba, que é a minha cidade. Oferecer ingressos para curitibanos que vêm passear em Orlando é apenas uma maneira de retribuir tudo isso, além de possibilitar o contato com meus conterrâneos”, finaliza. Quem estiver indo para Orlando e quiser assistir ao show, é só solicitar ingressos pelas redes sociais do cantor (Zee-R no Facebook ou Instagram – @zr.insta).

O Rock Dinner Show acontece no Orlando Forum, que fica na International Drive, 6362, em Orlando, na Florida. A estreia de Zé Rodrigo no elenco do show está marcada para dia 4 de novembro.

(com informações da Paranashop Comunicação e Tecnologia Ltda)

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News