Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/10/2020 as 9:00am

Brasileiro é preso pelo ICE em Massachusetts e amigos pedem ajuda

Daniel é um jovem brasileiro que foi preso por agentes do Departamento de Imigração (ICE,...

Brasileiro é preso pelo ICE em Massachusetts e amigos pedem ajuda Foto de Daniel divulgada na página da campanha

Daniel é um jovem brasileiro que foi preso por agentes do Departamento de Imigração (ICE, sigla em inglês) após deixar uma audiência na segunda-feira, dia 12.

Com poucas informações sobre o caso, um grupo de amigos se uniu para arrecadar dinheiro e custear as despesas de advogado e taxas judiciais que surgirão.

Para isso, uma Feijoada Beneficente está sendo realizada. O valor é de US $15 e todo o valor conseguido com as vendas será destinado a ajudar Daniel.

Além da feijoada, uma conta foi aberta no site do GoFundMe com o objetivo de arrecadar a quantia de US $ 6,000 e até a tarde desta quinta-feira, dia 15, havia sido doado apenas US $390. Os organizadores pedem para a comunidade ajudar, tanto em doações na campanha ou comprando uma feijoada.

O telefone para mais informações ou reservar a feijoada é (781) 866-1375 ou (978) 836-4101. Quem quiser fazer a doação online é só acessar o link https://bit.ly/33Y4pf9.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

ATENÇÃO COMUNIDADE BRASILEIRA: Mais do que nunca, agora é o momento em que toda comunidade deve se unir por representatividade e distribuição proporcional de verbas. Se você ainda não respondeu ao CENSO 2020, acesse agora: www.my2020census.gov ou (844) 474-2020 (Ambos em Português)

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News