Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/10/2020 as 2:00pm

Juiz determina que assassino de brasileiro em NJ só terá direito à liberdade condicional depois de 38 anos de prisão

Um homem que morava no condado de Monmouth, em New Jersey, não terá direito à liberdade...

Juiz determina que assassino de brasileiro em NJ só terá direito à liberdade condicional depois de 38 anos de prisão Miguel Camara não terá direito a liberdade condicional antes de completar 38 anos de prisão

Um homem que morava no condado de Monmouth, em New Jersey, não terá direito à liberdade condicional até que tenha 80 anos e enfrente a deportação, depois de receber uma sentença de prisão estadual de 40 anos por um assassinato, de acordo com recentes informações divulgadas pelas autoridades.

Miguel Camara, 42 anos, de Long Branch, foi condenado depois confessou ser culpado de homicídio em primeiro grau, tentativa de homicídio em primeiro grau e colocar em perigo uma criança. A audiência qie ele assumiu a culpa foi em 15 de julho perante o juiz do Tribunal Superior, Vincent Falcetano, de acordo com o promotor do condado de Monmouth, Christopher J. Gramiccioni.

A sentença do acusado saiu na sexta-feira, dia Camara foi condenado na sexta-feira, dia 16. Ele foi condenado pela morte, a tiros, do brasileiro Marco Moreira, 45, por tentar matar sua ex-namorada, Fernanda Silva, e por colocar em risco o bem-estar da filha dela, de 5 anos de idade.

Ele será deportado após cumprir a pena. Ele é natural de Portugal. A sentença por tentativa de homicídio de Fernanda será executada consecutivamente à sentença de homicídio, e a sentença de colocar em perigo o bem-estar de uma criança será executada simultaneamente, totalizando 40 anos em uma Prisão Estadual de Nova Jersey. Mas o juiz determinou que somente quando o condenado cumprir 38 anos e meio de prisão vai ter direito à liberdade condicional. Isso significa que ele ficará preso até os 80 anos de idade.

Depois da prisão, ele ficará sob supervisão de liberdade condicional por cinco anos após e enfrentará a deportação de volta para Portugal.

 

ENTENDA O CASO

Em 21 de agosto de 2018, por volta das 3:15 pm, o policial de Long Branch George Samol foi chamado por um motorista, na Broadway da cidade de Long Branch que relatou uma briga dentro do restaurante brasileiro Bom DMais e um tiro foi disparado.

Camara havia entrado na pizzaria e se aproximado da mesa onde estavam sentados Fernanda, seus dois filhos de 18 e 5 anos e Marco Moreira. Ele jogou sobre a mesa uma ordem de restrição obtida por ela, sacou uma arma e apontou para a cabeça de Moreira várias vezes antes de atirar nele.

Em seguida, uma luta se iniciou entre Fernanda, o rapaz de 18 anos e o acusado. O objetivo era pegar a arma. Durante a luta, Camara apontou repetidamente a arma para a mulher, disparando duas vezes, mas errou.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News