Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/10/2020 as 9:00pm

Suspeito de matar mulher em Bridgeport (CT) é preso ao tentar atravessar a fronteira para o Canadá

Um homem que foi identificado como procurado por uma investigação de assassinato em...

Um homem que foi identificado como procurado por uma investigação de assassinato em Bridgeport, Connecticut, foi preso na fronteira com o Canadá. De acordo com as autoridades, em 18 de outubro de 2020, Jennifer Brelsford foi encontrada morta dentro de sua casa na Goddard Avenue.

Os detetives determinaram que suspeito é Corey Ramos, o ex-namorado da vítima. Ele fugiu do estado e cruzou para Vermont no domingo, após o assassinato.

Os policiais dos estados vizinhos foram informados sobre a busca pelo suspeito.

Na segunda-feira, dia 19, Ramos tentou cruzar ilegalmente a fronteira norte de Vermont para o Canadá. Os agentes do Departamento de Fronteira (CBP, sigla em inglês), trabalharam juntos para deter o procurado.

Ele foi transferido de volta para a custódia das autoridades policiais dos EUA.

Ramos está detido pela Polícia Estadual de Vermont e será extraditado para Connecticut onde responderá por duas acusações de violação de uma ordem de proteção e assassinato.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News