Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/10/2020 as 8:00pm

Mortes de imigrantes nos desertos do Arizona atingem o número máximo em 7 anos

Restos mortais de 181 imigrantes foram encontrados no deserto do Arizona até o final de...

Mortes de imigrantes nos desertos do Arizona atingem o número máximo em 7 anos Agente fiscaliza a fronteira

Restos mortais de 181 imigrantes foram encontrados no deserto do Arizona até o final de setembro, 37 a mais do que em todo o ano passado e o maior desde 2013, de acordo com o grupo Humane Borders.

O aumento nas mortes de imigrantes ocorre durante um ano de intenso calor e pouca precipitação para o Arizona - mas também em um momento em que o número de pessoas flagradas cruzando a fronteira caiu drasticamente.

Grupos humanitários e funcionários do condado ao longo da fronteira creditam este aumento às políticas de segurança de fronteira que levaram os imigrantes a rotas mais arriscadas - junto com o clima adverso deste ano, segurança de fronteira expandida e restrições de saúde COVID-19. “É como parar a água: se você bloqueia em um lugar, ele irá para outro lugar”, disse o xerife do condado de Pima, Mark Napier. “Estamos vendo os resultados disso como um aumento nas mortes”.

O número de mortes é rastreado pelo grupo humanitário Humane Borders, usando dados do Escritório do Médico Legisla do Condado de Pima e outras fontes públicas.

Em 2013 foram registradas 186 registradas mortes, de acordo com a Humane Borders. Desde então, as mortes anuais variaram de 124 em 2017 a 166 em 2016.

Phoenix teve o verão mais quente já registrado em muitos anos, que também foi um dos anos mais secos do estado, de acordo com o Serviço Meteorológico Nacional.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News