Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/10/2020 as 7:00pm

Patrulha de Fronteira usa tanque e helicóptero para invadir campo de ajuda humanitária no Arizona e prender imigrantes

Os ministérios humanitários do Arizona que atendem aos imigrantes ficaram tristes depois que o...

Patrulha de Fronteira usa tanque e helicóptero para invadir campo de ajuda humanitária no Arizona e prender imigrantes Patrulha de Fronteira invade Campo de Ajuda Humanitária pela segunda vez em dois anos. "No More Deaths" divulgou fotos da invasão do governo na propriedade

Os ministérios humanitários do Arizona que atendem aos imigrantes ficaram tristes depois que o governo invadiu suas propriedades. Pessoas foram presas pelos agentes da Patrulha de Fronteira durante a operação no campo 'No More Deaths', perto de Arivaca.

Infelizmente, os imigrantes, incluindo crianças, foram separados de seus pais e suas audiências estão programadas para acontecer em meses, enquanto eles ficam detidos em abrigos e campos no México.

De acordo com a organização, foram presos 12 migrantes indocumentados e detidos sete voluntários.

O Arizona Republic relatou que durante a invasão, os agentes da CBP quebraram janelas, portas e destruíram a infraestrutura essencial do campo, bem como suprimentos.

De acordo com o relatório, os agentes estavam armados com rifles e um helicóptero voava baixo, acima deles, tornando impossível ver devido a poeira que levantava. “Aqueles que não tinham documentos dos Estados Unidos foram puxados ​​à força e isolados de suas famílias. Ao longo dos anos, os imigrantes sofreram ao buscar uma vida de digna nos Estados Unidos.

O 'NoMoreDeath' compartilhou no Twitter com fotos: "Um voluntário conseguiu algumas fotos do interior do acampamento quando o BORTAC e a Patrulha da Fronteira entraram. Agentes fortemente armados entraram no campo de ajuda humanitária em um tanque Bearcat enquanto os helicópteros circulavam no alto.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News