Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/10/2020 as 7:00pm

Operação contra tráfico de pessoas encontra 45 crianças desaparecidas e prende 179 suspeitos

Quarenta e cinco crianças desaparecidas foram encontradas e 179 pessoas foram presas durante...

Operação contra tráfico de pessoas encontra 45 crianças desaparecidas e prende 179 suspeitos Foto de uma das priisões, fornecida pelo escritório da Procuradoria-geral de Ohio

Quarenta e cinco crianças desaparecidas foram encontradas e 179 pessoas foram presas durante uma operação de fiscalização, que envolveu várias agências, focada no tráfico de pessoas e exploração de crianças.

De acordo com uma reportagem publicada pelo 7News Boston, os escritórios do US Marshals no sul de Ohio e no sul da Virgínia Ocidental, juntamente com o Gabinete do Procurador-Geral e a Força-Tarefa contra o Tráfico Humano, ambos de Ohio, participaram da operação "Autumn Hope" durante o mês de outubro.

Durante o resgate de algumas crianças, uma arma carregada teria sido apreendida. O suspeito, de 15 anos de idade, tinha dois mandados de prisão e é suspeito de vários tiroteios e um homicídio, de acordo com o escritório do US Marshals.

Em outro caso, uma investigação ligou uma jovem de 15 anos que estava desaparecida em Cleveland a uma pessoa suspeita de tráfico de pessoas em Columbus.

Dois jovens foram resgatados durante uma parada no trânsito em West Virginia. O motorista, um adulto, foi acusado de ocultação e sequestro de uma criança em Jackson County (WV).

Uma menina de 14 anos que foi dada como desaparecida em Lancaster foi encontrada seis horas depois.

Nos últimos cinco anos, o US Marshals afirma que recuperou crianças desaparecidas em 75 por cento dos casos que receberam.

O Brazilian Times relatou vários casos de crianças e jovens desaparecidos, inclusive na comunidade brasileira. Apesar de não ter, aparentemente, ligações com o caso divulgado pelo US Marshals, os pais devem ficar atentos. Nas redes sociais, vários comentários sobre o assunto destacaram a preocupação com o aumento de casos de pessoas desaparecidas, bem como tentativas de sequestros de crianças, mesmo com os pais perto.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News