Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/11/2020 as 8:00am

Associação dos advogados denunciam falsos pedidos de asilo

A Associação de Advogados de Imigração dos Estados Unidos republicou uma opinião sobre as...

Associação dos advogados denunciam falsos pedidos de asilo Advogados oferecem, erroneamente, caminhos para obter Green Card

A Associação de Advogados de Imigração dos Estados Unidos republicou uma opinião sobre as ramificações éticas para os advogados que protocolam pedidos de asilos "frios" para levar seus clientes ao Tribunal de Imigração e, então, aplicar para o Cancelamento de Remoção (falsamente alegado ser "lei de 10 anos").

De acordo com a publicação, alguns advogados anunciam a possibilidade de obter autorizações de trabalho para imigrantes que estão nos EUA há dez anos. Esta lógica é que, uma vez que um pedido de asilo esteja pendente por 150 dias, o requerente pode solicitar um Documento de Autorização de Trabalho (EAD, sigla em inglês) ou, uma vez que o caso seja encaminhado ao tribunal de imigração, o advogado irá entrar com um pedido de cancelamento de remoção.

Mas esta é uma opção errada e os defensores afirmam que muitos imigrantes, desinformados, entraram com tais solicitações. Eles não têm conhecimento do conteúdo da lei, das representações feitas ou das possíveis consequências que tais solicitações podem acarretar.

Outro ponto citado na publicação é em relação aos advogados que orientam seus clientes e criar histórias e isso pode afetar muito em um processo. Se uma solicitante fabricar intencionalmente os elementos materiais do pedido, ela será impedido de receber todo e qualquer benefício futuro de imigração.

Os advogados devem entrar com um pedido de asilo quando os fatos e as circunstâncias o justifiquem.

Assim, antes de apresentar um pedido de asilo com o único propósito de ter um cliente encaminhado ao tribunal de imigração para que um Certificate of Residence (COR) possa ser submetido, os advogados devem considerar algumas regras importantes.

Por isso é muito importante consultar um advogado especialista em imigração e que siga os caminhos determinados pela lei para que você não tenha problemas no futuro.

Para saber mais sobre este assunto entre em contato com o escritório do advogado Danilo Brack. O telefone é (978) 453-7225.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News