Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/11/2020 as 7:00pm

EUA deportam mais 42 brasileiros em avião fretado

Na sexta-feira, dia 30 de outubro, o aeroporto internacional de Belo Horizonte, em Minas Gerais,...

EUA deportam mais 42 brasileiros em avião fretado Se tornou comum o ICE fretar aviões para deportar imigrantes rapidamente

Na sexta-feira, dia 30 de outubro, o aeroporto internacional de Belo Horizonte, em Minas Gerais, recebeu mais um avião fretado pelas autoridades dos Estados Unidos com brasileiros deportados. De acordo com as informações divulgadas pela Assessoria de Comunicação Social da Polícia Federal no Ceará, um total de 42 pessoas estavam nesta aeronave.

Ainda segundo o relatório emitido pela PF, entre os deportados estavam dois foragidos da justiça. Eles foram presos assim que desembarcaram do avião que pousou no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins.

Segundo a PF, um dos presos tem 40 anos de idade e é natural de Caratinga. Ele foi condenado a sete anos de reclusão pela prática de crime contra a saúde pública, com mandado expedido pela Comarca de Tarumirim.

O outro preso tem 38 anos e é natural de Fortaleza (Ceará). Ele tinha um mandado de prisão expedido pela 11ª vara da Justiça Federal no Estado do Ceará. Os dois foram conduzidos ao sistema penal e colocados à disposição da Justiça.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News