Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/11/2020 as 12:00pm

Imigrante que matou sete motociclistas em acidente de trânsito admitiu que usava cocaína e heroína

O motorista de uma camionete acusado de causar a morte de sete motociclistas em New Hampshire no...

Imigrante que matou sete motociclistas em acidente de trânsito admitiu que usava cocaína e heroína Volodymyr Zhukovskyy será julgado em janeiro

O motorista de uma camionete acusado de causar a morte de sete motociclistas em New Hampshire no ano passado disse às autoridades que tinha problemas com drogas, usava heroína e cocaína regularmente, mas acreditava que não estava intoxicado no momento do acidente.

O testemunho de Volodymyr Zhukovskyy foi incluído em uma coleção de documentos divulgada no dia 28 de outubro por investigadores federais. O acidente ocorreu em 21 de junho de 2019, em Randolph.

O National Transportation Safety Board também anunciou que realizará uma audiência em 1º de dezembro para discutir a causa provável, descobertas e quaisquer recomendações de sua investigação.

Zhukovskyy disse à Polícia Estadual de Massachusetts depois de sua prisão que usava três ou quatro sacos de heroína por dia e havia usado heroína e cocaína na manhã do acidente. Ele admitiu que podia sentir os efeitos da cocaína após sua última entrega, mas que estava "bem para dirigir".

O imigrante declarou ser inocente das várias acusações de homicídio negligente e direção sob o efeito de álcool. Ele permanece sob custódia enquanto aguarda o julgamento previsto para o início do próximo ano. Os promotores haviam relatado anteriormente em documentos Zhukovskyy tinha drogas em seu sistema no momento do acidente, incluindo fentanil, morfina e uma substância química encontrada na cocaína.

O advogado do imigrante argumentou que uma investigação independente sobre o acidente mostrou que um dos motociclistas estava bêbado e, na verdade, foi ele que bateu na camionete de Zhukovskyy e causou o acidente.

Os sete motociclistas eram membros do Jarheads Motorcycle Club, um grupo da Nova Inglaterra que inclui fuzileiros navais e seus cônjuges. As vítimas eram de New Hampshire, Massachusetts e Rhode Island.

Os documentos também incluem detalhes, alguns deles relatados anteriormente, sobre o histórico de trânsito de Zhukovskyy, que incluiu quatro condenações e dois acidentes. Ele deveria ter sua carteira de motorista comercial revogada devido a uma prisão por dirigir embriagado em Connecticut dois meses antes do acidente.

O imigrante dirigia para a Westfield Transport, uma empresa com sede em Massachusetts, na época do acidente.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News