Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/11/2020 as 4:00pm

Patrulha de Fronteira em Montana se adapta às mudanças causadas pelo COVID

Os agentes da Patrulha de Fronteira (CBP, sigla em inglês) no Setor Havre da fronteira, entre...

Patrulha de Fronteira em Montana se adapta às mudanças causadas pelo COVID Agentes cobram uma região com cerca de 734 quilômetros de extensão

Os agentes da Patrulha de Fronteira (CBP, sigla em inglês) no Setor Havre da fronteira, entre os Estados Unidos e Canadá, têm muito terreno a percorrer - 456 milhas (cerca de 734 quilômetros) para ser exato. Esta região inclui seis estações: St. Mary, Sweetgrass, Havre, Malta, Scobey e Plentywood. A agência emprega mais de 150 oficiais que vivem e trabalham em comunidades em todo o estado de Montana.

“Nós patrulhamos a fronteira de várias maneiras”, disse o agente de patrulha encarregado Scott Jones.

O ano fiscal de 2020 terminou para a CBP em 30 de setembro, e o setor Havre viu uma redução de 41% nas prisões em comparação com o ano anterior.

De acordo com o subchefe do setor de Havre, agente Anthony Good, esta redução se deve em parte à resposta da agência à pandemia. “Temos uma presença cada vez maior na fronteira. Fizemos algumas coisas no que diz respeito ao uso de autorizações diferentes”.

Mas isso não significa que o trabalho dos oficiais está ficando mais fácil ou menos estressante. “Nas portas de entrada, são admitidas apenas viagens essenciais. Portanto, temos visto um aumento ilegal, pois muitas pessoas que não conseguem passar pelas portas de entrada, buscam outros meios”, disse Good.

No geral, as prisões da CBP como um todo em todo o país caíram de 859.501 no ano fiscal de 2019 para 207.665 neste ano. Enquanto as apreensões de maconha diminuíram, os narcóticos pesados ​​aumentaram em relação ao ano anterior.

(Com informações do 8 KPAX Missoula & Western Montana)

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News