Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/11/2020 as 10:00pm

CBP encontra 24 imigrantes escondidos em casa no Texas

Agências federais e locais trabalharam juntas para fechar um esconderijo usado por...

CBP encontra 24 imigrantes escondidos em casa no Texas Os 24 imigrantes foram encontrados na casa

Agências federais e locais trabalharam juntas para fechar um esconderijo usado por contrabandistas de imigrantes.

De acordo com as informações, na tarde de segunda-feira, dia 02, os oficiais do Escritório da Delegacia, junto com a Patrulha de Fronteira, fizeram buscas em uma casa na Avenida San Francisco, em Laredo (Texas).

A busca levou à descoberta de 24 pessoas dentro do imóvel que estavam ilegalmente nos Estados Unidos. Eles foram levados sob custódia pelo Departamento de Patrulha de Fronteira (CBP, sigla em inglês) e aguardam as investigações para serem processados.

A agência afirma que nenhum dos imigrantes usava equipamento de proteção individual.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News