Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/11/2020 as 9:30pm

ICE vai iniciar busca por indocumentados que não cumpriram a “saída voluntária”

O Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês) vai iniciar uma operação...

ICE vai iniciar busca por indocumentados que não cumpriram a “saída voluntária” Agentes do ICE vão em busca de imigrantes que não cumpriram saída voluntária

O Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês) vai iniciar uma operação para encontrar os imigrantes indocumentados que não cumpriram a ordem de deixar o país voluntariamente. O objetivo é deportá-lo.

De acordo com as informações divulgadas pelas autoridades, a Operação Promessa Quebrada tem como alvo apenas os imigrantes indocumentados que quebraram a promessa feita a juiz de que cumpririam de que deixariam o país no prazo determinado.

Este tipo de ação é algo comum onde as pessoas que residem ilegalmente nos EUA tem a opção, quando detidas, de deixar o país de forma voluntária em data apontada por um juiz de imigração. Assim, elas evitam um processo de deportação que pode levar a prisão.

Através de um memorando, o ICE relatou que ao longo dos anos milhares de pessoas aceitaram este benefício, mas não cumpriram o acordo. O documento afirma, ainda, que a operação vai focar mais em imigrantes com condenações criminais.

Esta é apenas mais uma das operações lançadas nos últimos meses pela agência no combate à imigração ilegal. O ICE, que é um braço do Departamento de Segurança Interna (DHS, sigla em inglês) ampliou sua área de trabalho, principalmente nas regiões consideradas “santuários para imigrantes”. O objetivo é ampliar e acelerar a deportação de imigrantes em qualquer parte do país.

De acordo com as informações da Transactional Records Access Clearinghouse, da Syracuse University,  no ano fiscal de 2020, cerca de 16.500 imigrantes receberam autorização para deixar os EUA voluntariamente.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Top News