Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/11/2020 as 8:00am

CBP resgata vários imigrantes trancados em carroceria de caminhão abandonada em Laredo

Agentes da estação ao norte de Laredo, no Texas, do Departamento de Alfândega e Proteção de...

CBP resgata vários imigrantes trancados em carroceria de caminhão abandonada em Laredo Imigrantes estavam trancados na carroceria do caminhão

Agentes da estação ao norte de Laredo, no Texas, do Departamento de Alfândega e Proteção de Fronteiras dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês), em cooperação com o Departamento de Polícia local, resgataram "vários" imigrantes indocumentados que estavam trancados em uma carroceria de caminhão que estava estacionada próximo à uma empresa.

O caso aconteceu pouco depois do início da madrugada de sexta-feira, dia 6. De acordo com as informações, a CBP recebeu uma ligação do departamento de polícia local, que solicitou ajuda na investigação de uma carroceria abandonada em frente a uma empresa perto da Mines Road.

Um policial se aproximou do trailer e ouviu ruídos vindos do interior.

Os policiais quebraram o lacre da porta e encontraram “várias pessoas” lá dentro. Elas não tinham como escapar.

Os policiais ajudaram os imigrantes a saírem e os agentes da CBP distribuíram equipamentos de proteção individual a todos. Depois foram realizados exames médicos que revelaram que eles estavam bem de saúde. Todos os imigrantes estavam ilegalmente nos Estados Unidos e eram oriundos do México e da Guatemala. O CBP os levou sob custódia e apreendeu a carroceria.

Embora o CBP não tenha especificado quantos imigrantes foram encontrados e detidos, fontes de notícias locais citaram que o número foi de 67. “Fortes parcerias entre agências de segurança pública mantêm nossa comunidade segura e salvam vidas. Elogio esses oficiais do Departamento de Polícia de Laredo por sua resposta rápida e diligência em localizar este veículo e ajudar a impedir outro caso de tráfico humano perigoso”, disse Matthew Hudak, chefe da CBO no setor de Laredo. (com informações do The Trucker)

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News