Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/11/2020 as 8:00am

Advogado compartilha plano de reforma imigratória de Biden

O advogado Ludo Gardini, especializado em imigração, compartilhou alguns pontos de uma...

Advogado compartilha plano de reforma imigratória de Biden O advogado Ludo Gardini está esperançoso no novo presidente

O advogado Ludo Gardini, especializado em imigração, compartilhou alguns pontos de uma provável reforma de imigração do presidente eleito Joe Binde. De acordo com os advogados, o material foi retirado do site do democrata e se baseia em suas promessas de campanha. “Isso mostra que teremos uma administração preocupada com as minorias, inclusive os imigrantes indocumentados.

Biden destacou que “foi uma falha moral e uma vergonha nacional quando um pai e sua filha se afogam ao tentar entrar nos Estados Unidos em busca de oportunidade de mudanças”. Ele citou que é inadmissível que crianças sejam trancadas em centros de detenção superlotados e que o governo queira mantê-las presas indefinidamente. “Não há como aceitar um presidente que use a separação das famílias como uma arma contra mães, pais e filhos desesperados que buscam segurança e uma vida melhor em nosso país”, afirmou.

O novo presidente afirmou que Trump empreendeu um ataque implacável aos valores e à história dos Estados Unidos como nação de imigrantes.  “Hoje, nosso sistema de imigração está sob maior estresse como resultado direto das políticas equivocadas de Trump, mesmo que ele tenha falhado em investir em tecnologia de fronteira mais inteligente que melhore nossa triagem”, disse o democrata.

De acordo com o advogado, Biden garantiu que como presidente, buscará políticas que protejam a segurança dos EUA, forneçam um sistema justo que ajude o país crescer e aprimorar sua economia, além de proteger os valores criados ao longo dos anos.

Biden garantiu que vai tomar medidas urgentes para desfazer os danos causados por Trump e recuperar os valores da América, modernizar o sistema de imigração, dar boas-vindas aos imigrantes, reafirmar o compromisso dos EUA com os requerentes de asilo e refugiados, combater as causas básicas da imigração irregular e implementar uma triagem eficaz na fronteira.

Como vice-presidente na era Obama, Biden defendeu a criação e a expansão do programa Ação Adiada para Chegadas à Infância (DACA); o programa Ação Adiada para Pais de Americanos (DAPA); o programa Centro-Americano de Menores, que permitiu aos pais com situação legal nos Estados Unidos solicitarem a educação de seus filhos da América Central para morar com eles; e a criação de uma força-tarefa da Casa Branca para apoiar os novos americanos e ajudá-los a se integrarem em seus novos lares e comunidades.

De acordo com o site, nos primeiros 100 dias, a administração Biden irá reverter imediatamente as políticas cruéis e sem sentido da administração Trump que separam os pais de seus filhos na fronteira; acabar com as políticas de asilo criadas pelo republicano; acabar com a má gestão do sistema de asilo, que alimenta a violência e o caos na fronteira; levar recursos humanitários à fronteira e fomentar iniciativas público-privadas; acabar com a detenção prolongada e reinvestir em um programa de gerenciamento de casos, entre outros.

Ele também vai proteger os “Dreamers” e suas famílias e garantir a continuidade do DACA, criado em 2012, quando ele vice-presidente. Outro ponto destacado por Gardini é que Biden vai restaurar e defender o processo de naturalização dos titulares de Green Card. “A administração Biden vai agilizar e melhorar o processo de naturalização para torná-lo mais acessível aos titulares de green card qualificados”, disse.

Muitos outros pontos foram destacados pelo advogado. Para saber mais acesse o link https://bit.ly/36si4v7.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News