Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/11/2020 as 8:00pm

Imigrantes barrados na fronteira celebram vitória de Biden

Imigrantes forçados a esperar em um acampamento ao ar livre no lado mexicano da fronteira com...

Imigrantes barrados na fronteira celebram vitória de Biden Sob administração Trump imigrates detidos na fronteira são enviados para o México

Imigrantes forçados a esperar em um acampamento ao ar livre no lado mexicano da fronteira com os Estados Unidos comemoraram a notícia da vitória presidencial de Joe Biden na esperança de que ele cumpra sua promessa de acabar com as políticas anti-imigração de Trump. Os Protocolos de Proteção ao Migrante colocado em vigor na administração Trump forçaram mais de 67 mil imigrantes e requerentes de asilo a permanecer no México enquanto seus casos tramitam nos tribunais.

Em 2019, os EUA mudaram a forma como lidar com os requerentes de asilo, forçando-os a esperar pelas datas de suas audiências em cidades fronteiriças perigosas. Biden planeja encerrar esta medida em seus primeiros 100 dias no cargo, de acordo com o Buzzfeed.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News