Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/11/2020 as 8:00am

Agentes encontram 41 imigrantes em período de 12 horas na fronteira

Os agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) rastrearam um...

Agentes encontram 41 imigrantes em período de 12 horas na fronteira Os agentes seguiram as pegadas dos imigrantes

Os agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) rastrearam um grupo por quase 12 horas perto de Laredo e, eventualmente, levaram mais do que imigrantes indocumentados sob custódia. Os oficiais que patrulhavam uma estrada secundária no início da manhã de quarta-feira, dia 11, notaram pegadas que pareciam feitas por uma grande quantidade de pessoas rumo ao sudeste de Hebbronville, no Texas.
Cerca de cinco horas depois, os agentes prenderam 14 imigrantes que cruzaram para os EUA ilegalmente. O grupo caminhava pela rodovia estadual 285.

Os agentes continuaram a patrulhar a área, seguindo pegadas ao longo da mesma rodovia e, eventualmente, encontraram mais 30 pessoas que também estavam indocumentadas no país.

Os imigrantes foram levados sob custódia e são do México, Guatemala, Honduras, El Salvador e Nicarágua.

“As doze horas de rastreamento feito pelos agentes da Estação de Hebbronville para fazer essas prisões demonstram nosso compromisso com a segurança de nosso país e a segurança daqueles que protegemos. As habilidades de rastreamento especializado de nossos agentes são parte de nossa tradição", disse o chefe do setor de patrulha de Laredo, Matthew J. Hudak.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News