Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/11/2020 as 10:00am

Chefe de polícia de Chelsea alerta para falsas cartas de deportação

O chefe de polícia da cidade de Chelsea (Massachusetts), que possui uma grande população...

Chefe de polícia de Chelsea alerta para falsas cartas de deportação Imagem da carta compartilhada pelo Chefe Brian em suas redes sociais

O chefe de polícia da cidade de Chelsea (Massachusetts), que possui uma grande população latina emitiu um alerta aos residentes sobre ordens fraudulentas de deportação que alegam vir do Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos (HSI, sigla em inglês).

De acordo com o chefe Brian Kyes, o escritório do HSI confirmou que as comunicações não foram enviadas pela agência, que supervisiona as questões federais de imigração.

Kyes publicou em suas redes sociais uma imagem dos avisos que circulou na cidade. Datado de 13 de outubro e com o emblema do HSI no topo, a carta ordenava aos destinatários que "deixem o país imediatamente por conta própria".

De acordo com ele, estas cartas são fraudulentas e uma investigação já foi aberta para descobrir quem as enviou.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News