Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/11/2020 as 11:00am

Presidente eleito afirma que vai aumentar número de vistos qualificados

Mais uma notícia anunciada pela equipe do presidente eleito, Joe Biden, que trouxe esperança...

Presidente eleito afirma que vai aumentar número de vistos qualificados Presidente eleito promete mudanças que vão beneficiar milhares de trabalhadores estrangeiros

Mais uma notícia anunciada pela equipe do presidente eleito, Joe Biden, que trouxe esperança para as comunidades imigrantes. De acordo com as informações, ele planeja aumentar o número de Visto de alta qualificação, incluindo o H-1B. O novo Chefe do Executivo também prometeu eliminar o limite de vistos baseado em empregos por país.

Estas medidas irão beneficiar dezenas de milhares de estrangeiros afetados pelas políticas anti-imigrantes do Republicano Donald Trump.

Outro ponto citado é que, com o apoio da sua vice-presidente, Kamala Harris, Biden pretende reverter a decisão de Trump que revogou as autorizações de trabalho para cônjuges de Visto H-1B. Isso prejudicou uma grande quantidade de imigrantes que vivem nos Estados Unidos.

De acordo com uma fonte ligada diretamente à equipe de campanha de Biden, estas medidas fazem parte de uma reforma abrangente nas leis de imigração que o novo presidente pretende implementar nos seus primeiros cem dias de governo.

Um dos primeiros passos do presidente eleito será o de trabalhar junto com o Congresso para reformar os vistos temporários com intenção de estabelecer um processo de alocação baseado em salários e estabelecer mecanismo de fiscalização para garantir que se alinhem ao mercado de trabalho.

Depois disso, Biden vai apoiar a expansão do número de visto qualificados e eliminar os vistos baseados no emprego por país.

Com o visto H-1B aumentam as possibilidades dos trabalhadores altamente qualificados no país. Trata-se de um visto de não imigrantes que permite às empresas norte-americanas fornecer emprego para trabalhadores estrangeiros em ocupações especializadas que exigem conhecimentos teóricos ou técnicos.

Uma das empresas que mais precisam deste tipo de trabalhadores são as de tecnologia, que contratam dezenas de milhares de funcionários todos os anos de países como Índia e China.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News