Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/11/2020 as 5:00pm

Menina de quatro anos é encontrada atravessando a fronteira sem um responsável

Uma menina desacompanhada, de quatro anos de idade, com o número de telefone do pai escrito...

Menina de quatro anos é encontrada atravessando a fronteira sem um responsável O telefone do pai da menina está escrito na jaqueta dela

Uma menina desacompanhada, de quatro anos de idade, com o número de telefone do pai escrito dentro do casaco foi encontrada em uma balsa no Texas com outros 35 imigrantes. De acordo com as informações, ela foi deixada por sua mãe nas mãos dos contrabandistas, no México.

Os agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) detiveram os 36 imigrantes indocumentados que foram transportados do México para o Texas na segunda-feira, dia 16. Ao investigar o grupo, ele encontrou a menina.

A CBP disse que os agentes encontraram um bilhete e um número de telefone de seu pai, que mora nos Estados Unidos.

A agência de imigração soube através do pai da menina que a mãe a havia deixado com os contrabandistas.

Não ficou claro se a criança será devolvida para sua terra natal, El Salvador, ou se terá permissão para ficar nos Estados Unidos com o pai.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News